O primeiro beijo é tão especial que por ser carinhoso muda tudo. Muita gente diz que é algo que não da para explicar, parece ser algo como um “sonhar” acordado, você esta ali mais se sente em outro lugar. Às vezes o primeiro beijo pode ser tão especial que a pessoa nem quer acordar desse “sonho”, gostaria que ele durasse para sempre.

Por isso que desta vez C... Estava decidi em fazer isso. Irá seguir em frente dessa vez mesmo com aquele frio no estômago. Ele reluta um pouco porque eles não têm nada em comum, suas vidas são totalmente distintas. A timidez o impede também, e ele fica como se não pudesse respirar, mãos e bocas tremulam, são aqueles sintomas básicos.

Ontem era para ter sido, mas hoje ele não deixaria passar, jamais perderia um momento desses. Mas no caminho ele começa a pensar logicamente em sua aparência e em como nasceu feio e em como será que deve ser visto pela B...? Quem de nós já não se sentiu assim antes, que atire a primeira pedra quem nunca pensou menos de si mesmo. Quando agimos assim é quando costumo dizer que o amor chegou, aqui e agora.


Há o primeiro beijo, algumas pessoas o esperam uma vida toda, algumas pessoas o procuram para sempre. “Oh, eu não posso acreditar que está acontecendo comigo” dizia B... B... queria um amor valioso, poderia ser este o melhor amor de todos? Ela quer saber se ambos vão se segurar quando o outro cair. Sempre à procura de amor B... não liga para a moda ou fama ou dinheiro, para ela gente é tudo igual. O que ela quer é que alguém veja que por trás daquela aparência e opulência ela tem um coração de ouro.

O jantar acaba, os costumes também, lá se vai a sobremesa o papo furado, e todo alegre C... se despede da família de B... e ambos caminham para a rotineira despedida no portão, ansiosos pelos minutos que antecedem aquele beijo especial.

Como é mais fácil simplesmente fugir.  Mas é como se ambos estivessem presos ali naquele momento. E neste momento que antecede o beijo você acredita ter todo o poder, mas na verdade é como se não pudéssemos respirar é como se não pudéssemos ver nada, nada além de seu amor à frente. E mesmo sem quase sem conseguir pensar C...  sem se deixar ser interrompido começa a declarar o que escreveu para aquele momento único:

--- Sabe esta é a melhor noite que tivemos juntos, e eu sei que estamos apenas começando a conhecer um ao outro, mas eu tenho que te dizer algo sobre seus olhos e seu sorriso.

--- O que têm eles? Pergunta B...

--- É que não é apenas o fato de eles serem lindos e iluminarem todo meu ser, que me contagia, mais também porque eles são a porta de entrada de um mundo da qual eu quero fazer parte. Eles. Você me permite?

Sem nenhuma reação de B... C... começa beijá-la na testa, depois em uma bochecha e depois na outra, e antes que ela diga sim ele a beija na boca.