Cada compra que eu faço de remédios, entendo menos os preços que as farmácias vendem e os descontos que são dados para eles.

O governo diz que muitos remédios tidos como principais, ele dá gratuitamente, mas na verdade, são as farmácias que têm esses medicamentos, que ganham com isso, porque elas dão um desconto que pode variar de 50 % à 90%, sendo assim a pesquisa é indispensável.

O problema está nas prefeituras que recebem do governo uma verba para que os remédios sejam dados gratuitamente a população, mas na verdade são as farmácias populares que acabam ganhando uma porcentagem dos clientes.

Como preço de remédio, na verdade, preço de medicamentos de modo geral é um absurdo, precisamos fazer uma pesquisa minuciosa para não sair perdendo na hora de fazer a nossa compra que geralmente acontece uma vez por mês.

Hoje saí para comprar remédio e acabei comprando 2 na Farmácia São Paulo e um na Drogasil, porque só assim eu consegui ganhar um melhor desconto entre os três remédios, que necessitava.

Acho que como tomar remédio é na maioria das vezes indispensável, temos que pesquisar muito, pois senão vamos acabar gastando nossa aposentadoria toda nas farmácias.

Acredito muito nos cuidados com a saúde, para evitar doenças muitas vezes provocadas por nossa ignorância ou falta de vontade de estabelecermos um cardápio saudável com limite de porções, quando montamos o nosso prato.

Antes de pensar o que vamos comer naquele dia, se pensarmos nos preços absurdos dos remédios e no mal que alguns alimentos fazem para o nosso organismo, acredito que a nossa alimentação seria bem melhor e além disso, economizaríamos com remédios, os quais fazem bem para um determinado problema de saúde que estamos tendo, por estarmos provavelmente nos alimentando de forma errada , ou tendo uma vida muito sedentária, ou mesmo com pensamentos negativos, que podem estar dificultando a digestão, o sono, pois noites mal dormidas, acabam com a saúde e aí temos que tomar remédios .

Vamos então parar e pensar bem nisso, organizando a nossa alimentação, gastando com frutas, legumes, verduras, tomando muita água e fazendo algum tipo de exercício todos os dias, nem que seja uma caminhada diariamente.

Acredito que é bem melhor gastar dinheiro com alimentos saudáveis, do que com remédios, porque estes últimos curam um problema, mas podem provocar outro, muitas vezes mais sério e aí vamos gastar mais em remédio.