Os ultrabooks são dispositivos muito eficientes, ele foram apresentados ao público em 2011 e logo caíram no gosto popular tanto dos brasileiros quanto da população mundial.

O fato é que um ultrabook é muito mais potente que um notebook, e o propósito dele foi realmente esse. Os ultrabooks foram ganhando o mercado devagarinho, e hoje já somam uma grande alta nas vendas desde o seu lançamento.

Quando foi anunciado osurgimento do ultrabook, muito se perguntava a respeito das suas configurações. Os fabricantes sempre afirmavam que os ultrabooks seríam bem mais poderosos que os notebooks convencionais do mercado.

E como dito foi feito, os ultrabooks possuem uma alta patente de configurações que vã além das metas normais, são dispositivos que aguentam qualquer tipo de tarefa e que rodam as demais aplicações de forma muito eficiente e adequada.

Escolher um ultrabook não é tarefa fácil, já que a maioria dos fabricantes disponibilizam diversos modelos, com diversas opções de cores, configurações, e outros fatores.

O preço desses gadgets são muito elevados por serem altamente eficientes, um ultrabooks mais simples tem preço de aproximadamente R$ 2500 reais. Os mais caros chegam a custar R$ 13.000 reais.

Com todo esse preço elevado, fica impossível escolher um desses dspositivos, mesmo apesar deles serem muito bons. A verdade é que os ultra são muito potentes.

Na real, os ultra foram desnvolvidos para pessoas que necessitam de maiores recursos, como por exemplo funcionários de empresas, e que executam tarefas mais elevadas e precisam de funcionalidades avançadas.

Os ultrabooks são potentes, mas não são acessíveis a qualquer um, portanto, os notebooks são a melhor opção que busca maior conforto de preço.

 O poder de um ultra não se resume em um fator, mas sim em vários fatores que torna esse dispositivo muito eficiente, notebooks são bem menos que ultrabooks por causa das confirações, mas os ultrabooks possuem uma configuração bem levada nos processadores, memórias ram, e parte gráfica; e com toda ceteza, nunca te deixará na mão.

Veja mais dicas de ultrabook e notebook.