O Poder de um Simples e-mail


De: Joelso Brandelero
Para: Você amigo online.

A primeira coisa, quando iniciamos a vida online e criar um e-mail. A partir dele nos, nos lançamos a um universo ... com um mundo infinito de possibilidades. Mas o ponto principal e o simples e-mail.
Vou eu aqui falar para você, que tem muitas pessoas usando ele, para suas atividades profissionais. E muitos destes, tem transformado ele em uma maquina de fazer dinheiro. Quando digo dinheiro me refiro, que tem pessoas ganhando enormes cifras a partir do e-mail.

Vou aqui dizer a você que para isto, tem que ter um conhecimento, de certos detalhes, que já foram testados e comprovados por pessoas de $uce$$o, comprovado. A atividade de escrever e-mail poderosos, e denominada de E-mail Marketing. Estes por suas vez, devem ter um conteúdo pré formatado, com palavras que de certo fato, causem uma empatia a que ele for encaminhado.

Vou aqui citar os atores, do filme O Segredo, que utilizaram destes conhecimentos para realizar verdadeiras fortunas online. São eles, Joe Vitale, Bob Doyle e Jack Canfild, dente outros. Mas os três, aqui referidos, usam de suas mensagens, com certas empatias para cativar e encantar os seus prospectos.

O que você deve estar pensando, neste momento e que eles conseguiram devido ao filme. Ou ao dinheiro, que já tinham para investir. Mas eu vou aqui afirmar, que, quando falamos de E-mail Marketing, o investimento e praticamente Zero. Pois as estrategias e as palavras que devemos usar e muito fácil de ser incorporadas.

Grandes empresas, vem usando o e-mail para publicidade, em massa de seus produtos. Porem, nos que atuamos no mundo de Internet Marketing, não só utilizamos o e-mail para fazer propaganda. Mas utilizamos ele para dar algo de valor a nosso Prospectos. Que são dicas valiosas, estrategias de marketing, cursos e outros assuntos direcionadas as pessoas que atuam na internet.

Nos, que atuamos, com Internet Marketing, procuramos, contribuir com o aprendizado. Através, da publicação de artigos, cursos, treinamentos. Muitas vezes, estes, são verdadeiras, receitas, macetes e porque não falar, verdadeiros segredos revelados, de como seguir os passos de se fazer um bolo. Muito simples, seguindo os passos de quem já tem sucesso, o resultado sera sempre sucesso. Como na matemática, 1 (um) mais 1 (um) resulta em 2 (dois).

O e-mail, pode transformar a vida das pessoas. Pois através dele, podemos treinar, informar, comunicar... ajudar, contribuir... Para as pessoas mudar de vida. Pois com ele podemos, dar oportunidade das pessoas terem renda online. Quando falamos em renda online, falo que o E-mail disponibiliza as pessoas a oportunidade de trabalharem, a partir de suas próprias casa.

Quando, me refiro a oportunidade de Trabalho em Casa, não estou aqui, fazendo, aquelas promessas, que vai ficar rico sem trabalhar. Mas me refiro, a dar a oportunidade as pessoas que tem um computador, ligados a internet. Imagine, dar a oportunidade as pessoas, deficientes, aposentados, desempregados... dentre outros a terem a oportunidade de renda online.

Se você dominar a atividade e E-mail Marketing, você poderá usar ele para promover, sistemas de afiliados. E ganhar dinheiro com isto. Alem de disponibilizar a oportunidade as outras pessoas a fazerem o mesmo. Já imaginou em dar a oportunidade as pessoas que não pode, a ter uma oportunidade de ter seu próprio negócios a partir do e-mail.

Então, o ato de se escrever um simples e-mail, de forma simples, pode vir a contribuir, com a formação de uma sociedade. O poder de um simples e-mail pode mudar muitas coisas se as pessoas, usarem ele para este fim.





Que Deus o abençoe todos os dias de sua vida... $uce$$o.

Joelso Brandelero
blog.jbrandelero.com.br


P.S ? Se preferir, ma ate o meu blog, comente, e receba mais dicas de como fazer seu e-mail, gerar mais para você.