O Poder da Mulher

As mulheres são como saquinhos de chá: não se sabe sua força até serem jogadas em água quente.

Eleanor Roosevelt 

 

A mulher não conhece sua força.
A Sociedade, com todas as suas teorias Feministas, tornou a mulher em algo absurdo. A mulher deixou deixou de ser dona de casa, mãe,esposa e rainha do lar, para se tornar uma mulher travestida em homem.

A maioria das mulheres escolheram ser como o homem e fazer as mesmas coisas que os homens, mas não é o trabalho, não é o exercício da Cidadania, nada disto, para muitas mulheres não foi suficiente garantir direitos como cidadã.
Muitas mulheres querem ser como os homens:

  • Ter a mesma irresponsabilidade de valores.
  • Ter a mesma irresponsabilidade para com o lar.
  • Ter a mesma irresponsabilidade para com a Família.
  • Ter o mesmo desrespeito pra com a vida dos outros - os homens abandonavam os filhos, as mulheres querem o direito de aborta-los.
  • Ter a mesma iressponsabilidade com a aliança.

Resultados:

Ainda é preciso enumerar?
Certo é que devido aos grandes índices de filhos desajustado, profissionais despreparados, lares desfeitos, famílias destruídas, sonhos inacabados, enfermidades resultante de abortos de sucesso duvido, de mágoas e outros sentimentos negativos, o aumento de enfermidades recorrentes aos usuários de drogas lícitas e ilícitas tornam inválidos o pensamento de Eleanor Roosevelt quanto às mulheres da atualidade.Claro que existem excessões! Mas se mostram poucas.

É quando entra a pergunta de Salomão, quando louva a mulher virtuosa. 

"Mulher virtuosa quem a achará? Seu valor é maior do que os das mais finas jóias."

 (Provérbios 31 - 10) 

Que nós, as mulheres cristãs possamos nos tornar mulheres dignas de palavras tão belas, em louvor às nossas atitudes, como mães, como esposas, como amantes, como amigas, como auxiliadoras em seus lares. Que possamos nos lembrar que é pela Educação de nossos filhos que somos reconhecidas pela Sociedade. A Educação de nossos filhos éo espelho que reflete o resultado do nosso trabalho. Fihos bem disciplinados são, sem dúvida uma garantia de que estaremos deixando filhos melhores para o mundo. É nossa mudança de atitude como mulher que vai oxigenar o Ar do Futuro. é o nosso exercício diário em observar nossos lares nas mínimas coisas que farão de nosso lar um exemplo a ser seguido por nossos filhos. Afinal um bom exemplo supre a necessidade de muitas palavras. Afinal as palavras são palha para alimentar o fogo do caráter, mas para forjar um bom espécime humano, é necessário um grama de bom exemplo. Que voltemos a ser como o saquinho de chá, pequeninas e até insignificantes, muitas vezes, aos olhos desta Sociedade iníqua e permissiva, mas que quando lançadas nas lutas da vida, reajamos quimicamente como esteque se faz, que mostra sua fora e valor quando atirado a àgua quente.
Pense nisto.
E tenham uma semana maravilhosa.

Elisabeth Lorena Alves

www.eliselorena.blogspot.com

www.sc-sercrsitao.blogspot.com