Pra começar gostaria de dizer que não sou magro, assim como a maioria das pessoas da minha família. Sempre que eu, minha mãe ou qualquer outro familiar meu, tentavam entrar em uma dieta, logo procastinavamos, não tinhamos foco e deixavamos tudo de lado.

Resultado de imagem para emagrecimento

Nesse momento você deve estar se perguntando. Mais e daí, o que eu tenho a ver com isso?

Aparentemente nada, mais se você já pensou em lutar uma vez na vida contra a balança esse post é para você.

No início do artigo comentei que todas as minhas dietas foram por agua abaixo, mais tem uma especial em que obtive sucesso.

Era setembro de 2014, naquela metade do mês aqui em São Paulo eu decidi que iria emagrecer, me alimentar melhor e praticar exercicios fisicos. Depois de dois meses estava 6 kg mais magro.

Você deve estar perguntando o que eu fiz para conseguir alcançar essa meta, a resposta é simples, eu estava muito focado em emagrecer.

Não apenas pra ter uma sáude melhor e uma aparência fisica mais decente. Também estava em jogo uma aposta com meus parentes. Antes de comecar a dieta apostei com eles que conseguiria emagrecer se ouvesse uma valor envolvido no jogo. Eles me prometeram a quantia de 500 reais se emagrecesse 20kg em 2 meses.

Mais o que essa história pode lhe acrescentar na sua guerra contra a balança? Apenas uma coisa, tenha foco, esse é o pior erro de quem comeca um programa de emagrecimento, tenha foco e você obterá sucesso.

Você pode encontrar mais dicas de emagrecimento no meu blog.

http://emagrecimentodefinitivo.com