O compartimento secreto que Deus nos deu para podermos vencer todos os problemas de nossas vidas, trata-se de um lugar em oculto que filtramos os nossos desejos e lá tem de tudo, bons e maus pensamentos, e Deus nos deu o dom do discernimento para saber o que devemos filtrar lá dentro. No livro do Diário de um Yoga ele cita muito a bíblia, na parte do novo testamento onde, ele sempre cita o evangelho de São João.

Em alguns pontos do livro quando temos comunhão com alguma coisa já estamos, em sintonia com determinada coisa, com o pensamento firmado e tendo 
yoga com aquilo que estamos pensando ou vendo, porque nosso olho é a janela da alma.

Na pregação de com o pastor 
Fábio Henrique. Estava pregando a importância que tem os bons pensamentos, a força é instantânea e a máquina é a nossa mente entrando em ação para que possamos entrar em sintonia.

Trata-se de uma porta secreta que tudo sai, de dentro ,com pensamentos elevados no 
Espírito Santo de Deus. Escrito uma sobre de planejamento a nossa mente, a palavra de Deus, na sua mente vai ser bem sucedido, não pode deixar os maus pensamento penetrar nesta região secreta, e se entrar repreende-lo, não deixar espaço.

Não podemos deixar a cabeça vazia, sem pensar coisas boas, porque pode entrar estes maus pensamentos, o mau tem que ser rejeitado 
instintivamente e insistentemente, não aceito, brigas, confusões, contra ninguém, e em o nome do Senhor Jesus Cristo, tanto para o bem como para o mau temos que determinar para as coisas fluírem em nossas vidas.

Em (FP.4.8) Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. 
Filipenses 4:8, Quanto coisa boa para pensar.

Tira os maus pensamentos e coloca na verdade. Doença, o mau não pode ser colocado na sua vida, a mente sempre na verdade, e vai produzir na verdade e o meu corpo vai ficar bem. Pensamentos ruins que fica na mente com coisas ruim (
Tiago 4,8). Não se coloca no mesmo lugar água doce e água amarga no mesmo lugar. Tem que cultuar coisas boas.

Tudo que é 
justo e puro, se há digno virtude e se há algum louvor e que pode confiar, porque é do bem vem de Deus.

Abra os olhos, o inimigo, não é Bobo. Tem virtude e bom ver para Deus, mas com más intenções, deixar ocupar o espaço na mente e em sua vida. Não perca tempo. Não tem que deixar penetrar em nossas mentes coisas más.

Tem que ter o fogo do 
Espírito Santo de Deus, tem que medir e firmado em Jesus Cristo a sua mente tem que estar pura em sua vida. O mau não pode penetrar. Tem que ser mais que vencedor para exigir que o mau sai. Não se esquece você é o que você pensa.

Os pensamentos tem de ser bons para entrar o bem,e ser bem sucedido e vou ser forte, temos que atrair coisas boas dentro de nós e nunca cosias ruins. Você é o que você pensa. Eu sou Filho de Deus em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele já me deu a vitória.

Hoje sou abençoado, como o pai; é eu também sou na presença do fracasso na derrota não fique, pensando coisas ruins, Retire os pensamento de dentro, que deixa entrar pensamentos bons, e os maus pensamentos vai cair por terra.

Em JR 51.50 .Meu Deus me deu escape, eu sou livre , pense forte, pensa em Deus em Jesus Cristo na cruz do Calvário. Vós, que escapastes da espada, ide-vos, não pareis; de longe lembrai-vos do SENHOR, e suba Jerusalém a vossa mente. Jeremias 51:50

Em 1 COR 2.16, temos a mente de Cristo o inimigo não pode fazer nada em nossa mente. A vida abundante, vai trazer para você e ao nosso corpo prazer com a mente de Cristo e vai nos trazer a vitória em Jesus Cristo Porque; quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 
Coríntio 2:16.

Tem outras passagem bíblicas, em Josué 10 12:14 onde com o poder da mente ele parou o sol para vencer seus inimigos em batalha. Que Deus fale mais aos seu corações. 
Bibliografia. http://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/2 e ouras citaçõescitado também O diário de um Yoga de Auto biografia de um IogueParamahansa Yogananda. mais detalhes, dicas, mensagens, e_books grátis você  copiar e colar em seu navegador link http;//www.emnomedeejesuscristo.com