Deus nos abandonou. Deixou o homem a mercê de sua própria ignorância, virou o rosto para o outro lado.

A busca incessante do homem ao Criador é em vão. Acreditar é mais um processo psicológico, onde a pessoa coloca uma imagem vendida de uma idéia que está na cabeça de outra pessoa, escolhe um rótulo (uma religião) e passa a acreditar sem ver nada.

As prerrogativas para manter essa religião andando ou é um inimigo (Satanás) que mesmo na história bíblica, após ser vencido e confinado ao inferno pelo glorioso sangue de Jesus ainda nos atormenta, e possui mais poder em sua vida do que você possa imaginar. (isso são os que dizem os que acreditam nisso) ou é um sensacionalismo barato.

Precisamos matar esse Deus dentro de nós. Sim, matar, infringir o quinto mandamento. Precisamos de um Deus verdadeiro, um que atenda nossas orações e súplicas. Um que pare a mão do assassino. Um que não deixe mais o homem fazer guerras idiotas. Um que não tivesse deixado 850.000 judeus morrerem pelo holocausto ou ver 2 bombas atômicas sendo disparadas contra o Japão covardemente ou 2 aviões baterem nas Torres Gêmeas,....quantos mais existem? Ligue no noticiário, na TV Sangue que você verá os absurdos de hoje,

Precisamos de um Deus de poder, não "escondido" e tremendo dentro de uma igreja, capela, assembléia, congregação, mesquita, templo, terreiro, ou qualquer outro nome que passou pela sua cabeça, mas um que finalmente desça nessa Terra para pôr ordem na bagunça.

Um Deus que separe os bons dos maus. Ou talvez um que transforme os maus em bons e os bons em melhores.

"Só Deus é bom"....portanto entremos nas igrejas e nos escondamos embaixo dos assentos, até que nos encontrem e tirem nossas vidas, além de nossos impostos e dízimos.

Já tiraram a de muitos inocentes e indefesos, por que a nossa vida valeria mais a pena?