Um mundo na palma das mãos! Deve ser agora o objetivo de toda empresa de TI, trazer toda e qualquer informação para as mãos do usuario, facilitar cada vez mais que as pessoas possam ter todo acesso possivel, através de um smartfone, ipad, ou até mesmo notbook. 

Por isso afirmo que com passar do tempo verificaremos, as vendas baixas dos famosos Personal Consumer, é muito mais simples, você pegar o seu celular e realizar uma pesquisa de algo que necessita naquele momento se está no onibus, no carro, viajando, do que procurar um computador mais proximo, ou até mesmo redigir um trabalho, ou verificar seu e-mail, enquanto não começa a aula na faculdade, enquanto aguarda o horario da reunião, de qualquer lugar a qualquer momento. As empresas que não tiverem essa sacada para os proximos, não 10, não 5, mas 2 anos, estará em desvantagem com as demais, pois a comudidade que esses novos "brinquedos" tecnologicos trazem é bem mais atrativo aos consumidores de plantão. 

É claro que não estou me referindo aos Desktop, equipamentos com grande capacidade de rodar aplicações que são importante para o funcionamento de uma grande empresa. Mas o que quero abordar aqui, cada vez mais os PC's perdem e de goleada para os smartfones, ipad's, notbooks, pois a necessidade da informação rapida está cada vez mais explicita, e as companhia precisam se preocupar com tecnologia, redes mais rapidas, software mais resistentes, baterias mais duradouras , para aguentar uma demanda que não para de crescer e que vai deixar os computadores pré-históricos.