O comportamento humano é padronizado pelo meio ambiente e individualizado pela história pessoal. Em outras palavras, o comportamento humano é sustentado por reações culturais e pessoais, isto é, as pessoas externam o que sentem. O estado emocional é combustível que propulsiona o motor humano durante a sua vida. Ele é a motivação de amizades, namoros, casamentos, torcidas, confraternizações, solidariedade, brigas, guerras, terrorismos, roubos, sabotagens etc.

Os estados emocionais podem ser categorizados como bons ou ruins. O medo é um dos piores estados emocionais, pois ele fragiliza as pessoas. Esta fragilidade torna as pessoas mais vulneráveis. O medo da morte sempre foi usado como instrumento de socialização, mas se há coerção é porque os propósitos são no mínimo questionáveis. Somente a desmistificação da criação é capaz de romper este ciclo vicioso para que o motor humano fique livre para render mais. Para conhecer um estudo com este potencial, leia a "Teoria do Big Brain ? Uma Visão Realista da Criação."

"A Teoria do Big Brain" é a única obra que consegue descrever integralmente a estrutura e o funcionamento da natureza, montar a realidade e ainda fornecer hipóteses factíveis para muitas das perguntas que desafiam a capacidade intelectual humana. "A Teoria do Big Brain" é uma obra indispensável para quem quer explicações lógicas e holísticas.

Para maiores detalhes clique aqui

Para ver o livro clique aqui