O Moto G é hoje o melhor smartphone, levando em consideração a sua média de preço, já que o aparelho está entre os que oferecem melhor custo X benefício. O modelo conta com um bom hardware e atende as necessidades da maioria dos usuários. Quem já tem seu Moto G agora pode aproveitar todas as vantagens que o aparelho disponibiliza, confira algumas boas dicas para tirar melhor proveito!

O processador do Moto G permite que várias tarefas sejam executadas sem problemas, então aproveite do bom desempenho do aparelho e aproveite para colocar um papel de parede animado em seu celular. É só apertar e ficar pressionando a tela inicial em um local vazio e escolher a opção “Papéis Animados”. Assim, é só escolher da lista o seu favorito e pronto!

Para economizar bateria, é fácil com o Moto G, pois quando a carga fica abaixo dos 30% o moto nativo é ativado e nesta hora o aparelho começa a economizar energia. Assim, alguns aplicativos param de acessar à internet, a tela tem seu brilho reduzido e outras mudanças são feitas pelo aparelho para economizar bateria. Nas configurações da bateria você poderá ligar ou desligar este recurso, caso queira assim.

E saiba que seu aparelho conta com o Moto Care! O que é isto? Um aplicativo que irá lhe ajudar a tirar várias dúvidas, oferecendo Perguntas e Respostas sobre seu Moto G. Basta digitar sua dúvida para contar com uma ajuda do aplicativo. E se você não encontrar uma resposta para sua dúvida é só entrar em contato com a Central de Atendimento Motorola, por telefone ou SMS. Logo abaixo no aplicativo você encontrará os botões para entrar em contato.

como baixar o aplicativo veja no site: www.sitedovalter.com.br