Existem vários monstros nas empresas prontos para serem despertados. Cada pessoa tem dentro de si um. Você me responderia que estou completamente equivocada. Dentro de mim jamais! Infelizmente tenho que informá-lo que o monstro que habita dentro de você pode ser apenas um embrião ou pode crescer e despertar outros mais.

Quando você tem uma filosofia contrária ao bem comum e instiga alguém ao mal que ao ser ver é bom. Quando você promete algo que não pode cumprir. Quando você sabe do desejo do outro e o usa como objeto para a conquista de seus objetivos próprios.

Você alimenta o monstro das vaidades, da ganância e do desejo de poder. Ele vai crescer, tenha certeza. O monstro dentro de cada um não pode ser controlado, ele assume vontade própria, desejos de cobiça, fica descontrolado e pode até devorar a mão que o alimentou. O monstro desperto não se satisfaz com nada além da destruição das pessoas ao seu redor. Ele é voraz, ele humilha, busca em todos uma forma de conquistar a posição que deseja.

Quando o monstro não se satisfaz e não tem quem o alimenta mais ele morre aos poucos suas entranhas se devoram. Deixando dor e sofrimento por toda a parte.

Cuidado! Não o alimente e não deixem que os outros o façam. Alimente as virtudes e os bons hábitos!