Muito se ver falar em marketing de afiliados hojem em dia. o que há apróximadamente 17 anos atráz tinham poucas pessoas falando hoje ja se tornou uma grande gama de pessoas que desejam trabalhar com essa modalidade tra trabalho pela internet.

O marketing de afiliados passou por uma grande mudança ao longo do tempo, se você está ha mais de 3 anos no mundo do internet marketing, creio que você percebeu bastante as mudanças no mundo do marketing de afiliados.

Uma das mudanças perceptíveis, foram as estratégias de vendas, que antes eram usadas modelos de vendas simples (blog > página de vendas) hoje já é muito diferente, os modelos mudaram, as estrátégias mudaram mas uma coisa é certa, a vontade de vender e a busca por novas estratégias de vendas são sempre a mesma.

Temos exemplos de vendas como anuncios patrocinados utilizando facebook ads, youtube ads, bing ads, uol cliques e etc, onde as pessoas encontraram nessas mídias uma solução para fazer vendas rapidamente, porem são vendas momentâneas.

Outras pessoas ainda optam pelo modelo meio que "antigo" porem modelo que continuam funconando desde muito tempo, que são os artigos e o modelo de vendas utilizando blogs como estratégias de vendas. Esse método veio ganhando força no marketing digital da atualidade depois que o andersonchipak criou o método demolição digital, um método de vendas online que combinam diversas técnicas de vendas.

O fato é o seguinte: o mercado de internet marketing e marketing de afiliados estão ai para serem trabalhados, basta que cada pessoa procure melhores formações possíveis para se realizar o seu trabalho de maneira consiente e assim ser bem sucedido no seu modelo de trabalho e em seu negócio online.

Caso você se interesse por esse modelo de marketing, recomendo que conheça meu site Experts do Marketing Digital e veja lá as dicas de marketing digital e marketing de afiliados que temos lá fresquinhas sobre internet marketing para você que deseja se aprofundar nesse assunto e fazer muitas vendas.

Até a próxima