Em 1996, em uma igreja uma jovem foi pedir para Deus lhe ajudar para que ela fosse promovida em seu trabalho, pois poderia ganhar um melhor salário, consequentemente. Deus falou que em breve ela veria coisas maravilhosas acontecerem em sua vida, e que ela receberia das suas mãos um cargo maior. A jovem chorou e agradeceu muito a Deus e foi para o trabalho. Quando chegou havia muitas colegas de trabalho conversando, ela se aproximou e falou o que Deus havia lhe dito, as colegas ouviram com olhares desconfiados, mas não comentaram.

 A jovem estudava muito em sua casa e na biblioteca, pois não tinha dinheiro para pagar um cursinho, enquanto suas colegas estudavam nas melhores escolas e nos cursinhos renomados, na hora do almoço sempre se reunião para conversar sobre o concurso interno que estava para abrir, e os colegas incrédulos aproveitava para rirem da jovem, um dizia: como vão os estudos para o concurso? A jovem respondia: estão bem, aprendi bastante neste mês. Outro perguntava: onde mesmo você estuda? A moça na sua humildade respondia em minha casa e na biblioteca. A risada era geral naquele refeitório. Na sua casa? Repetia outro, ora então é assim que você pensa passar nesse concurso? Não me faça rir! Mas a jovem ficava calada, sempre acreditando na promessa de Deus, chegou o dia da prova, a jovem quando pegou sua prova, fechou os olhos e numa oração íntima disse: Senhor, sou pequena, não estudei em escolas caras, mas tudo estudei, olha neste momento para mim, eu estou aqui diante de ti para te convidar a fazer esta prova comigo, pega na minha mão e toma conta do meu ser, faz com que teu espírito santo me lembre tudo que eu estudei, pois eu acredito em ti, meu senhor.

Naquele concurso só passariam dezesseis pessoas, pois bem a jovem foi à décima sétima, portanto, não passou, uma das colegas começou a zombar dela, dizia alto no pátio da instituição: psiu!  Onde está o Deus que te prometeu um cargo bom, e todos sorriam, angustiando o seu coração. Neste momento um dos chefes lhe chamou e falou que era para ela passar no departamento de pessoal que o chefe queria lhe falar, a jovem foi até lá e foi comunicada que entre as pessoas que haviam sido classificadas estava uma mulher que estava grávida, e como nas normas da empresa não se admitia no curso mulheres grávidas, a classificação iria subir e ela seria classificada no décimo sexto lugar, a jovem fez o curso e foi promovida, e todos viram como Deus age com quem é fiel.