O MEU DESEJO



POR TUDO ISSO É QUE EXPLICO O NOSSO ENCONTRO

Que possamos ser uma imantação energética, porque tudo é muita emoção. Não compete a nós decidir, deixar ou não, pelo tempo, quando o nosso tempo, já demarcado outrora chegou!
Deixarmos que outros demais, venham se sentar ao nosso lado, quando a nossa meta vem se transformando na marcha daquilo proposto nesse caminho juntos.
Estamos em pleno testemunho da nossa consciência, pelo que aprendemos ou experimentamos de não verdadeiro, quando puderam, outros seres fúteis passarem como pontes. Alguns futilmente tentaram gravitar em nós, porém não cintilaram, tão menos mechas de luzes vibraram nessa humanidade do nosso bem querer e até amar.
Sobretudo o cálice amargo dos passos que nos conduzem ao amor, ele preparado há muito, numa auto escolha pelo próprio livre arbítrio, ente "altos e baixos", ainda nos faz caminhar juntinhos, para que a felicidade aumente em nosso coração. E, ela somente assim atingirá, o ápice das nossas plenas realizações, quando toques sublimes renascerem pela segurança da mutualidade do amor.
Com vagar, entre lágrimas de felicidade vamos descobrindo os mais ínfimos e representativos caminhos a dois, por meio da reciprocidade das descobertas.
Mesmo sabendo, nunca poder aclamar que estamos "prontos", porque são infinitas técnicas ou meios... de amar e ser amado. O amor se baseia, se conduz, cresce... através de uma constante lapidação. Sim ele reflete na esperança, certeza do hoje para depois edificar no amanhã, os grandes sonhos. Para a felicidade o mais importante é procurar crescer sempre para o amor.
Nas pequenas atitudes e comportamentos, entre olhares profundos vem o entrosamento da alma para as batidas fortes do coração, repleto do bem amar, entre imagináveis realidades, mas com a credibilidade pairada em nós? "estamos amando".
Somente os portadores do muito a oferecer é que poderão sentir o privilégio de ser amado.
Você é amada... com absoluta certeza, pela segurança que almejo brotar em ti! Apenas com a exagerada exigência, ela por desfrutar nossa constante companhia, embora vitimados pela chaga, com o diagnóstico da sofrida distância: "O POUCO DO MUITO... DO MEU DESEJO JUNTO DE VOCÊ!"



*Carta
*Fonte: "MISSIVISTA POETRIX"
*Autor: Rodolfo Gaspari- Rogas-