Por ser um mercado que vem se desenvolvendo muito durante os últimos anos, várias empresas começaram a se desenvolver nesse segmento, assim como no caso da Mahle, empresa que vem sendo bastante reconhecida dentro do mercado nacional e mantém muita qualidade em suas peças. Para quem não conhece, a Mahle é uma empresa alemã que já atua a muitos anos dentro do mercado mundial, e como o Brasil é uma referência em relação ao mercado automobilístico, a empresa também acabou se tornando uma gigante dentro do mercado nacional, sendo hoje uma das maiores e melhore sem seu segmento. 

Devido a boa economia que o Brasil vem tendo durante os últimos anos, várias empresas começaram a se desenvolver em vários segmentos, visando sempre atender as necessidades que são impostas pelos consumidores brasileiros, assim como no caso do segmento do mercado automobilístico, sendo um segmento que vem crescendo muito durante os últimos anos e que realmente vem chamando muito a atenção devido a qualidade e benefícios. Como todos os consumidores devem estar cientes, existe um grande mercado no segmento de peças automotivas, sendo empresas que nasceram com a finalidade de criar peças de reposição, seja trabalhando diretamente ou indiretamente com uma determinada marca.

As empresas que trabalham nesse segmento procuram se desenvolver bastante, oferecendo uma linha de peças de alta qualidade e que realmente chamam a atenção devido a qualidade. No Brasil é possível encontrar muitas peças que são produzidas pela Mahle na atualidade, visto que muitas marcas tem peças licenciadas junto a empresa, o que garante a mesma uma certa exclusividade na venda de peças de reposição para veículos atualmente.

Atualmente a empresa conta com uma grande linha de distribuição dentro do mercado nacional, estando sempre a procura de oferecer maior comodidade e qualidade, por isso investe pesado em sua linha de produção. Os consumidores que desejam adquirir peças de qualidade para seu veículo, com certeza não poderá deixar de contar com a Mahle, empresa que já vem a muitos mostrando sua qualidade.