Surgiu como por acaso, uma grande oportunidade para minha esposa ter uma renda sem a necessidade de trabalhar fora de casa, através de um sistema de afiliados que está bombando na internet.

Essa forma de ganhar dinheiro chama-se "sistema de afiliados em Network Marketing", uma forma lícita, honesta e 100% legal perante as instituições municipais, estaduais e Federais.

Quando minha esposa me mostrou o anúncio de um afiliado de um desses sistemas eu resolvi dar uma olhada, achei muito interessante, porém como a maioria das pessoas, fiquei desconfiado e pensei comigo, será que isto não é mais um daqueles golpes da internet em que muitos caem e perdem dinheiro?

Resolvi então investigar e me surpreendi com o que acabei descobrindo nessa minuciosa pesquisa que fiz a respeito desse tipo de negócio na internet.

Sinceramente eu fiquei surpreso com o que eu descobri:

1-    Descobri que existem sites e empresas que atuam neste negócio há mais de cinco anos, com registro no CNPJ e autorização legal de atuação do mesmo, você pode ver um exemplo aqui http://granamundial.com.br/extra3.php.

2-    Descobri que essas empresas estão crescendo de forma impressionante, algumas que em apenas 5 anos já ultrapassaram o número de 15.000 afiliados no Brasil e o mais surpreendente é que este número está crescendo potencialmente a cada Mês.

3-    Descobri que a maioria dos afiliados que já iniciaram esse negócio há mais de um ano estão faturando em média de 2.500 a 25.000 Reais por Mês. Veja alguns depoimentos aqui http://granamundial.com.br/depoimentos.php .

4-    Descobri através dos maiores e mais conhecidos sites de notícias da internet como o Portal Terra, Yahoo, Uol, Globo, Etc, que este é na atualidade o negócio mais lucrativo que existe atualmente no Brasil e no mundo. Veja algumas dessas notícias na página do site da minha esposa http://www.portasdasoportunidades.com/noticias/

5-    Descobri também que apesar de ser um sistema muito lucrativo, não é porém do tipo "ganhe dinheiro fácil", sou honesto em informar que o número de pessoas que estão fazendo esse tipo de negócio é muito grande, na verdade são milhares de anúncios desse tipo espalhados pela net. O segredo é a paciência e a constância, negócios desse tipo dá lucro mas não de imediato, portanto nunca substitua seu emprego por isso, apenas considere como "um bico", ou seja, uma forma alternativa de renda extra e não um emprego remunerado.

Diante de toda essa verdade, a minha esposa e eu decidimos nos afiliar a algumas dessas empresas de Web Marketing na internet. Vale lembrar que este sistema de afiliados não traz aos seus afiliados nenhum vinculo empregatício ou compromisso direto ou contratual com tais empresas, ou seja, poderemos fazer a divulgação dos produtos de forma livre e espontânea, claro que respeitando os regulamentos que cada uma delas impõe para que tudo seja feito de forma legal e honesta.

O sistema funciona da seguinte forma: Eu compro o produto (no caso o curso de marketing pela internet) o curso então passa ser de minha propriedade. A empresa envia no meu e-mail um link de cadastro para se eu quiser, me tornar um afiliado dela, se eu aceitar eu terei a oportunidade de ganhar dinheiro recebendo comissões  apenas divulgando o produto na internet, mais nada, se alguém adquirir o produto através da minha divulgação, a empresa me paga R$50,00 de comissão por cada pessoa que adquiriu o produto anunciado por mim ou pela minha esposa.

Esse sistema não é um emprego, é uma forma de ganhar dinheiro extra de forma legal e honesta, como não existe vínculos empregatícios com as empresas, você poderá  fazer a divulgação em casa em horários alternativos conforme a sua vontade e disponibilidade. Quem desejar transformar esse negócio em um trabalho fixo, poderá fazer isso no seu próprio lar, através de parcerias com empresas ou lojas virtuais, ou montar a sua própria loja virtual e revender os produtos dessas empresas mas somente faça isso se tiver uma estrutura jurídica e financeira para que possa possa administrar seus negócios sem ter "dores de cabeça".

Considerações finais:

Quero deixar bem claro que não estou trocando meu trabalho por esse sistema, nem tão pouco deixando as coisas mais importantes da minha vida de lado para correr atrás de dinheiro. Estou apenas compartilhando um método alternativo de ganhar dinheiro sem sair de casa, um negócio lucrativo em que a maioria das pessoas ainda ignoram.

 Agora diante destas informações qual seria a sua reação? Será que você vai achar que estou escrevendo isto apenas como uma estratégia para te convencer a comprar o curso através dos meus links de divulgação? E se realmente for isso? O que seria mais sábio, você fazer o mesmo ou ficar reclamando? Pois se você é um daqueles que prefere ficar reclamando, eu prefiro ser daqueles que prefere ficar acreditando no meu sucesso e melhorando a qualidade de vida da minha família. Pense bem, a escolha é sua.

            Te desafio a fazer uma pesquisa minuciosa na internet e tirar a prova a respeito de tudo o que escrevi nesse artigo. O meu propósito ao escrever esse artigo é ajudar a todos quantos estiver ao meu alcance e compartilhar aquilo que considero ser bom para mim e para todos que querem dar a volta por cima.

obrigado pela atenção,

José Costa