Quando era menina ouvi falar de uma história, não sei se de fato ela ocorreu, mas assim mesmo vos contarei devido ao curioso conteúdo da trama. Se trata da história de um homem muito raro, na verdade nem sei se a denominação "homem" lhe caberia muito bem, talvez "príncipe-deus" se aproximasse mais ao caráter deste ser.

Sabe-se que nasceu como homem mesmo, sendo o primeiro filho de um jovem casal apaixonado, amoroso e cheio de vontade de viver, que sonhavam em formar uma família perfeita com filhos perfeitos. Uma lástima que o mundo ainda não esteja pronto para receber estas pessoas perfeitas... Enfim, o homem desta história nasceu num lar cheio de amor, rodeado de carinhos, mimos, afagos, dedicação, zelo e tudo mais que um bebe necessita para crescer e se desenvolver cheio de graça, tal como ele cresceu.

Desde a infância se destacou por seu elevado nível de inteligencia, realizando peripécias que nenhuma outra criança do mundo faria em sua idade. Suas professoras da escolinha sempre chamaram a atenção de seus pais sobre sua esperteza e até especulavam que a criança possuía um QI tao elevado quanto os dos maiores gênios da história. Sua mãe nunca escondeu o orgulho que sentia por seu precioso filho e este sempre soube de sua predileção.

Desenvolveu-se magnificamente, não duvidava-se que tudo quanto desejasse se realizaria com facilidade devido a sua grande predisposição, sua elevadíssima inteligencia, sua suprema capacidade de bem relacionar-se com tudo e com todos a sua volta, e aguçado faro para o sucesso. Todos os atributos que um ser humano necessita para ser grande e poderoso sobravam sobremaneira nele. Tinha tudo que um príncipe-deus precisa, até mesmo o nome, Joseph Andrick. Uns dizem que era um gênio,  outros os chamavam semi-deus e alguns sequer creem que este Joseph existiu, pois não acreditam que homens perfeitos tenham existido. 

Em sua juventude teve milhões de milhares de pretendentes, mas claro, nenhuma suficientemente boa e qualificada para ele. As mulheres suplicavam aos seus pés e aos de sua mãe (sua conselheira e confidente pessoal) por uma única oportunidade. Infelizmente para a maioria delas nunca houve essa chance. Joseph teve poucas namoradas e pouquíssimas paixões; o término nunca era por falta de amor de suas namoradas, mas sim por falta de compatibilidade com ele, sua perfeição e sua família (tao perfeita quanto ele).

Delineou muitos projetos em sua vida profissional, caminhou por muitas rotas até encontrar a profissão ideal o qual seguiu o resto de sua vida. Como já se esperava, cresceu monstruosamente quem muito pouco tempo. Fundou empresas transnacionais de sucesso mundial, conheceu e morou em inúmeros países, apareceu em incontáveis programas de televisão, em jornais e em revistas,  tornou-se modinha nas principais redes de relacionamento do mundo, tornou-se credor do Fundo Monetário Internacional, financiou e implementou as primeiras viagens interplanetárias... Seu sucesso ultrapassou conquistas neste planeta. Seu nome tornou-se lendário na história mundial.

Em todas suas conquistas nunca esteve sozinho, sua família sempre o acompanhou de muito perto em cada um de seus passos. Viveu ao lado de sua mãe por toda a sua vida num relacionamento tao intrínseco quanto o ar. Nunca se separaram, por nenhum momento. Joseph nunca se casou nem deixou filhos, e não foram por falta de tentativas. Não se sabe ao certo a falta de suas falhas amorosas. Dizem muitas coisas acerca disso, mas creio que a tese mais convincente é a de que nunca existiu uma mulher perfeita o suficiente em se tempo que se adequasse completamente a perfeição de Joseph. Foi melhor assim, talvez uma simples mortal pudesse ofuscar levemente a grandeza e esplendor dele. Segundo sua mãe,  "nenhuma simples humana seria capaz de suportar tanta perfeição".

Atualmente tem-se raras notícias acerca de Joseph Andrick. O último relato do qual tive conhecimento é de que ele fez uma viagem com sua mãe para uma estrela muito distante, a qual o brilho alcança muitíssimas galáxias. Creio que este seja o melhor lugar para implementar um império incorruptível, o império do homem perfeito.