Há muitos anos numa cidade chamada Ponte, um cientista maluco fez um teste com dois tipos de gases e num acidente inesperado, os gases saíram pelos ares matando todos na cidade. O primeiro a morrer foi o cientista, porém duas mulheres ficaram vivas, não se sabe por que, mas ficaram muito doentes. Quando tiveram os bebês, logo depois do parto as mães morreram.
Os bebês foram criados pelos novos moradores da cidade. Mais eles eram diferentes, um bebê tinha três pernas e o outro tinha asas. Os anos foram se passando e eles foram crescendo. O "Monstro" era como as pessoas chamavam o Homem de Asas, o Homem de Três Pernas também tinha um apelido: "Mix". Mas o mais famoso era o Monstro, ele tinha fama pelo mundo todo, e por mais incrível que fosse o Mix não tinha muita fama, pois três pernas não servem para muita coisa.
Não poder voar deixava o Mix com muita inveja do Monstro, porque o Monstro tinha fama e todo mundo gostava dele. Então o Mix vivia tentando cortar as asas do Homem Monstro, mas sempre era um fracasso.
Um dia o Mix teve uma idéia e dessa vez ele achava que não iria fracassar. Será? O Mix chamou três capangas para ajudá-lo a atacar o Monstro quando ele saísse para passear com o seu cão.
O plano do Mix era mais uma vez tentar cortar as asas do Monstro, mas dessa vez o Mix tinha certeza que daria certo. Finalmente o Monstro saiu para passear com seu cão e Mix o atacou: TIM, PLA, PLUM... Todos foram para cima do Monstro.
Quando pensaram que tinham capturado o Monstro, ele pegou o seu cão e saiu voando e falando:
- HAH! HAH! HAH!... Adoro que me odeiem e que me invejem. Porque ninguém odeia o fraco, muito menos, inveja o feio!
E o Mix de cabeça baixa, roendo as unhas, sai enfurecido com mais uma fracasso.