Um dia estava eu refletindo sobre a letra de um louvor e me veio uma revelação de Deus maravilhosa que eu gostaria de compartilhar com todos os leitores.

O louvor se chama "o haja de Deus" ,e ele dizia assim: Há dupla honra em dias de vergonha. Há esperança em tempos de guerra, talvez sem forma e vazio esteja o seu viver. mas o haja de Deus se ouvirá . Então me lembrei que no livro de Genesis está escrito que a terra era sem forma e vazia e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas .Pelo poder da palavra de Deus quando Ele disse: Haja luz e luz se fez, e pelo poder do seu haja todas as coisas foram criadas . Então Deus me revelava que em dias de vergonha ,em que não há mais virtude nos planos do homem ,Deus cumpre as suas profecias e manda uma dupla virtude ,em tempos em que cada vez mais o homem em vez de fazer humor faz a guerra ,Deus nos dá uma esperança eterna no Seu filho Jesus.

Se é tempo de chorar, você pode até chorar ,mas haverá uma festa ao amanhecer. E então no livro de Salmos, capítulo 35 está escrito :O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã, então quando o escritor do louvor disse que você pode até chorar mas a alegria vem pela manhã ,Deus diz: Eu estou aqui ,não para que você busque não o que tenho em minhas mãos, mas eu quero que você veja a minha face e me deixe governar o seu coração.