O Guru e as Arvores                   09/06/10

 

Um Guru veio me dizer que as Árvore me viu morrer mais ela quis me disperta Admiração e ao olhar. Poriço quando a vejo me sinto como um menino. (Árvores Grandes / Bem velha todas elas me completa acaba a preça  começa a Alegria  / A Alegria da Vida / Ando por matas  meio escuro o meu escudo é a  coragem eu sei que vivo de Verdade e que voltarei no sonho e viverei a Eternidade 2X)

O tal Guru que me falou ele já caminhou apenas Árvores fico e o que fiz de Aprender à Esperar saber Viver. A Natureza entra em mim i eu fico meio assim sem saber o que dizer somente a Escrever a Sensasão de Paz em mim que me leva a lugar sem fim onde me espiro pra descrever eu não quero me perde!

Segure a minha mão, Arvore amiga ou não ela te dá Proteção cresça tua visão e terá um novo coração. E o Guru a Retornar sem palavras de ficar poriço eu começo a falar o que eu pensei o Ar e sem querer agente começa a filosofar e a Natureza a brilhar esse dia não vai acabar, me deito e continuo a falar e no outro dia a levantar começo a suspirar porque não lembro o que falei mas Guardado em mim nunca esquecerei. 

 

Weverton Notrevew