O ser humano foi feito para viver em sociedade e não isolado. Na ficção tivemos um exemplo no filme "O Naufrago" estrelado pelo ator Tom Hanks. Nele, Tom Hanks interpreta um papel de um trabalhador de uma agência de correspondências e que fica isolado em uma Ilha, criando e visualizando um amigo imaginário numa bola.
O prazer indescritível de pilotar uma moto tem seu sentimento aguçado quando estamos na companhia de pessoas (agradáveis) que compartilham do nosso mesmo sentimento ao pilotar uma moto. O sentimento de liberdade, leveza, aventura que nos doma ao pilotarmos uma moto. Para isto existem os grupos de motoqueiros que já foram confundidos com grupo de "arruaceiros" ampliados pela televisão.
Ao escolher participar de um grupo devemos levar em consideração os integrantes do grupo, as atividades que o grupo desempenha e o seu comportamento no transito.
Esperamos que os integrantes sejam pessoas integras, agradáveis sociáveis e que estão dispostas as criar laços de amizades e fraternidade.
Em relação as atividades é importante que não só fiquem na esfera dos passeios noturnos e sim ajudem também nas causas sociais que tanto necessitam de grupos.
É importante que os integrantes respeitem a lei de transito sempre ajudando ao próximo durante este nosso trajeto caótico no transito.