O "Gigante adormecido" é constituído por pessoas que não suportam mais contemplar em " Berço Esplêndido " a vida passar e o tempo consumir o sonho de toda nação. O Gigante enfim acordou, mostrando seu heroico brado retumbar  nas avenidas de todo país.

O povo precisa que o sol da liberdade brilhe em raios fúlgidos em todos os  instantes de nossa vida. O penhor da igualdade tem que ser conquistado para todos, não apenas para as classes mais favorecidas. O povo brasileiro quer conquistar com Voz forte o solo do Brasil para os brasileiros.

O povo brasileiro não aguenta mais que nossa grandeza seja espelhada para um futuro, nós brasileiros queremos reforma já, queremos justiça já, bradamos clamando por um país onde a corrupção praticada pelos  nossos governantes seja extirpada do nosso meio.

O Lábaro que ostentamos estrelado, só terá  paz no futuro se as glórias forem conquistadas no presente, se os governantes desse país tiverem coragem política para fazer as reformas que o país urge e necessita, o coronelismo já ficou para trás é preciso olhar para o presente focado onde queremos levar nosso país no futuro.

Em nome da justiça, da repudia a corrupção, de impostos mais justos e compatíveis com a capacidade do povo funcionar que a nação brasileira ergue da justiça a clava forte, provando que um brasileiro não foge à luta ordeira, pacífica clamando por respeito ao seu direito legítimo de protestar em favor da VIDA.

Entre outras mil o Brasil  é terra adorada, somos filhos deste solo mãe gentil, não aceitamos mais dormir em berço esplendido enquanto os maus governantes destroem o país, a democracia, o sonho fulgurante de prosperidade de nosso povo.

Democracia é liberdade, nenhum povo  pode ser livre estando com as amarras da fome, das altas cargas de impostos, da corrupção.

Mão pintada - Mais um Brasileiro.