Estamos vivendo um período perverso na política nacional, pela primeira vez na história do País não temos uma oposição contundente, com projetos sólidos para a nação brasileira. Não existe nenhum partido, que possa reunir condições mínimas para lutar contra o Partido dos Trabalhadores e seus asseclas. O dois maiores partidos que se dizem de oposição, PSDB (Partido da Social Democracia brasileira), e o Democratas, não possuem nenhum projeto nacional, que vise o desenvolvimento da nação, investindo na industrialização e modernização tecnológica, nem muitos menos, preocupado com as forças armadas, que vive sucateada desde os anos 90, nenhum deles se preocupa com a proteção e aperfeiçoamento da pátria. O primeiro, é a versão moderada do PT, durante os oitos (08) do excelentíssimo Presidente Fernando Henrique Cardoso, foram dissipados inúmeros bens da nação, vendidos a troco de banana, causando um prejuízo infinitamente imensurável ao País, esse partido, na verdade, serve a interesses externos, são verdadeiros entreguistas do nosso patrimônio.O segundo, só diverge parcialmente  do atual governo na economia, porque eles acreditam que a economia deveria ser totalmente aberta ao capital internacional, aniquilando de vez as parcas empresas nacionais.Chegamos a conclusão que não existe oposição, mas sim, meramente briguinhas metodológicas entre eles, não temos nenhum partido nacionalista, que se opunha ao caos que se encontra o País.

               O Partido dos Trabalhadores criou um poderoso sistema ideológico no País, ele se infiltrou em todos os setores, sejam eles sindicatos, escolas, universidades, igrejas e etc., ele possui hoje uma estrutura praticamente imbatível, aniquilou qualquer forma de pensamento contrário a ideologia socialista / comunista, fez praticamente uma revolução cultural. Muitos votam no PT, sem saber os reais motivos que motivaram a votar. Nosso sistema de educação nacional se transformou em uma verdadeira piada, os alunos vão passando até chegar a academia, que já não é assim uma ´´ academia ´´.

            O PT criou um projeto chamado Bolsa Família, que é cópia de inúmeros projetos criados pelo PSDB, eles fizeram uma remodelagem, e ampliaram absurdamente o número de seus beneficiários.

               Esse projeto populista foi Lançado pelo digníssimo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 20 de outubro de 2003, que beneficia famílias com renda mensal de até R$ 140 por pessoa - completa dez anos como o principal programa de seguridade social do País. De acordo com os dados do governo federal, o  Bolsa Família contempla 13,8 milhões de famílias, beneficiando cerca de 50 milhões de pessoas, e já tirou 36 milhões de brasileiros da pobreza extrema.Eu não conheço ninguém que tenha melhorado de vida com bolsa família, mas conheço vários que recebem quase um salário mínimo e possui bens móveis e imóveis, esse projeto é praticamente  uma compra de votos com dinheiro público.Esse governo nos engana descaradamente, e nada fazemos para mudar essa situação.Estamos vivendo uma crise, a inflação está altíssima, os impostos aumentam diariamente, e nunca é o suficiente para a ganância dos petistas.

               Precisamos criar um Partido Político que defenda os interesses da pátria, um partido que possa investir nos interesses dos nacionais e não o contrário. Espero que um dia surja um partido forte com um pensamento nacionalista, esse é o único caminho para salvar o Brasil das mãos de organizações internacionais, é o único meio para impedirmos a espoliação das nossas riquezas.