Se perguntarmos a uma mulher sobre qual era o objecto que nunca abdicaria para poder sair, as respostas podem não ser unânimes mas a eleita é sem dúvida a mala! As malas são das coisas mais importantes para a mulher quer por poderem lá dentro guardar “o mundo” quer por ser um acessório de moda fundamental!

Porque a bolsa de uma senhora é sobretudo e antes de mais uma caixinha de surpresas, lá dentro encontra-se de tudo e mais alguma coisa mas o que lá existe nunca é considerado em excesso! É de frisar que na maioria dos casos nem as suas “donas” conhecem a totalidade do seu conteúdo! No entanto não servem só para guardar algo.

Têm uma função muito mais importante no estilo pessoal de cada mulher! Uma mala pode arruinar um look brilhantemente bem concebido ou o contrário. O seu tamanho, cor, formato, textura, material com que é feita, etc. devem ser factores a ter em conta antes de elegermos a companheira do dia (ou noite)!

Sendo como que uma das maiores reveladoras da personalidade, gostos ou até mesmo caprichos da sua portadora, a escolha deste objecto deve ser pessoal e não obedece a uma regra fixa no entanto convém que existam alguns modelos no armário e que a escolha seja feita de forma sóbria e ponderada! Portanto tome cuidado e saiba sempre qual bolsa deve usar para determinado evento.