Conhecer a natureza humana e compreender os fatores que influencia a sua criação, e rações provocadas pelo impacto social.
A sociedade inconscientemente transforma o ser humano em mostro sociais.
De certo modos somos criadores de monstros e legalmente vendemos imagem que os constrói.
A mídia muitas vezes transforma em arma de resgatar o que há de mais perigoso no humano o seu instinto assassinos. Um exemplo e o filme filho de chucky e um incentivo ao lado mais cruel da humanidade. um filme voltado para o publico adolescente, a arma e um boneco com cara de adolescente, para que os mesmo se identificam, e aqueles que se identificam com o filme, libera todos seus instintos os seus desejos reprimidos, e como se estivesse vivenciando tudo que se passa com eles, os desejos dos pais, a repressão sofrida.
A revista super interessante de janeiro de 2006, revela que os mais recentes estudos chegou a conclusão que `` somos todos assassino em potencial`` outra confirmação e pelo Departamento de Psicologia Evolutiva da Universidade do Texa, concluíram que ``a capacidade de tirar a vida e uma característica comum em todos os seres vivo `` e o resultado desta pesquisa transformou no Livro theMurderer Next Door ( o assassino esta ao lado) `` e você.... será que nunca quis matar alguém? Já verbalizou que iria matar alguém? Então pare e pense ( tem um assassino ai)
Se voltar os nossos olhares, o instinto assassino, e desde o surgimento da humanidade, principalmente nas grandes guerras de reis....etc
Ao olhar profundamente o filme filho de chucky observamos na primeira imagem o símbolo infantil (boneco sanguinário) que expressa seus desejos reprimidos em uma sena grotesca e banhada de sangue.
Muitos assistem juntamente com seus filhos, filmes como estes, vibram e deliram com as senas sanguinárias, de assassinatos em serie , sem questionar, e mais tarde perguntam o que aconteceu com meu filho, esta não e a educação que dei para ele, neste mundo onde as informações são complexas e confusas, e muitas vezes perigosas pais e responsáveis devem policiar o que seus filhos estão assistindo.
O amanha depende do que estamos construindo hoje.



Autora

Maria Calista