Todos nós poderíamos aprender com a campanha 2008 presidencial democrata lá o presidente Barack Obama enfrentou Hilary Clinton e sabia que não poderia competir com Hillary Clinton financeiramente. Em vez do tradicional telemarketing e campanhas de mala direta ou de televisão e publicidade na rádio, ele fez novas regras. O presidente Obama tinha uma equipe para ajudar com os blogs e criou perfis no LinkedIn, Facebook, Twitter e YouTube.

Outra coisa inteligente que ele fez foi contratar co-fundador do Facebook Chris Hughes para ser seu estrategista de internet. Esta é a forma como ele ganhou a nomeação presidencial democrata, sem gastar dinheiro, tanto quanto o seu adversário.

Na época da eleição, o presidente Obama teve cinco milhões de fãs no Facebook, que foi mais de quatro milhões a mais que Hillary Clinton. No Twitter, ele tinha mais de 100.000 seguidores com o seu adversário de ter tido cerca de 5.000. No MySpace, os números variaram em torno de 800.000 a 200.000 de Hillary Clinton.

Embora eu não estou tentando transformar este blog em uma preferência política, mas estou dizendo que todos nós poderíamos aprender em nossos próprios negócios como se tornar comerciantes bem sucedidos através desta estratégia bem-sucedida campanha.

Tudo isso foi feito apenas seguindo os princípios do marketing de entrada. Se você está no mercado seu negócio da maneira antiga, você está usando estratégias de marketing externo e técnicas. Outbound Marketing é o método de lançar o seu negócio para a arena pública e esperando que as "pessoas certas" vê-lo e ouvi-lo. Marketing de entrada, por outro lado é a criação de uma mensagem que apenas o público-alvo certo estaria interessado em, e depois ajudá-los a tropeçar em cima dele.

Se você está tendo problemas para ver e relativo à diferença, considere esta

Marketing externo - Um grande exemplo é o 2012 Lexus LFA comercial durante o Super Bowl. Eles provavelmente gastaram centenas de milhares de dólares para anunciar durante o Super Bowl, quando apenas uma pequena fração do que o público poderia beneficiar financeiramente para seus veículos.

Inbound Marketing - O Lexus LFA 2012 poderia ajudar as pessoas que têm a renda e desejo de seus veículos por blogs, postar um vídeo no YouTube e direto para o seu site através de canais de geração de leads qualificados para futuros clientes.

Ambos os consumidores e os clientes existentes estão se revoltando contra na sua cara-Marketing.

Você acordou hoje e quer ter alguém apenas "drop in" seu escritório enquanto você está ocupado no trabalho para vender para você? Muitos consumidores são alimentados com técnicas tradicionais de marketing e quer evitar interrupção tanto ao longo do dia. Eles viraram as costas coletivas em publicidade tradicional e estão olhando para os amigos e familiares para o conselho vez. Os consumidores sabem qualquer anúncio que vemos é apenas um passo de vendas e, provavelmente, não precisa mesmo de tudo o que está sendo anunciado.

No entanto, quando eles precisam de um produto e / ou serviço, eles conhecem os seus amigos e familiares podem ajudar a proporcionar-lhes com depoimentos imparciais sobre os produtos e / ou serviços que eles gostam. Batendo essas conversas é uma das novas regras de comercialização para as empresas hoje.

Com todos os bloqueadores de spam para e-mails, TiVo e botões Mute, ficando encontrado não significa gastar centenas de milhares de dólares para criar um comercial no horário nobre que muitos espectadores irão silenciar ou avançar rapidamente para evitar. Assim como colocar um banner online para um produto que é direcionado para um público de 40 + não vai funcionar se colocar na frente de um jovem de 21 anos.

Ficar online encontrado significa escrever extensivamente como sua solução para problema de outra pessoa irá trabalhar para que o público-alvo. Escreva para ajudar as pessoas com um problema encontrar seus documentos online. Quando se deslocam de saída para marketing de entrada, você precisa parar de interromper as pessoas dentro de seu mercado-alvo e, em vez "se encontrado" por eles.

Mercado de uma forma que as pessoas procuram por informação.

Faça sua pesquisa diligência e ler e realmente ouvir a maneira como os outros estão comprando produtos similares. De acordo com Brian Halligan e Shah Dharmesh, autores de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, Social Media, e Blogs: "Para ser bem sucedido e crescer o seu negócio e as receitas, você deve coincidir com a maneira que você comercializar seus produtos com a forma como os seus produtos aprender sobre e loja para seus produtos. " Marketing de interrupção baseado está chegando ao fim devido às pessoas, tornando-se muito mais eficiente no bloqueio a métodos tradicionais de marketing e eles estão se tornando igualmente eficientes em encontrar informações on-line de confiança.

Você não precisa gastar muito dinheiro interromper potenciais clientes e em vez disso você precisa criar conteúdo notável, otimizar o conteúdo, publicar o conteúdo, o mercado de que o conteúdo, a medida eo que está funcionando eo que não está funcionando. Tornando-se um comerciante experiente meia entrada é comerciante tradicional e meia comerciante criação de conteúdo.

De acordo com Halligan e Shah, "Em média, leva de marketing de entrada são 61 por cento mais barato do que leva Outbound Marketing".

Portanto, dê uma dica de a campanha eleitoral democrata de Barack Obama e reduzir a sua factura de marketing ao meio e iniciar uma conversa com seus clientes!

Agora você já sabe o efeito do marketing social. Faça marketing em redes sociais.