O Doador de Sonhos para os Pais
Autor: Bruce Wilkinson
Tamanho: 14x21 cm 120 pgs.
Livro evangélico
Categoria: Família


Todo mundo sabe que sonhar é de graça, mas transformar um sonho em realidade, pode acarretar custos imensos. O tamanho do investimento pode estar diretamente relacionado ao tamanho do sonho, que só se transformarão em realidade se estivermos dispostos a pagar o seu preço.
O sonho é nada mais nada menos do que uma matéria prima com a qual podemos moldar uma vida. Você se surpreenderá em saber quão importante é a sua participação na descoberta, direcionamento, montagem e realização dos sonhos de seus filhos. Ficará igualmente surpreso ao saber que a maior parte deste investimento não inclui dinheiro, mas sim envolvimento.
Talvez você esteja perguntando: Como? Sonhando, voando, e viajando nas asas da imaginação de seu filho, interpretando, direcionando, acrescentando matéria prima espiritual, confrontando com a realidade e construindo uma estrada em direção ao sucesso.
Este livro faz parte de uma série com um forte sentido de continuidade. Bruce Wilkinson é um mestre dos sonhos e ao caminhar entre as páginas deste livro, você também sonhará.