A Samsung tomou a arte de desenhar celulares móveis a um novo patamar com o lançamento do seu telemóvel Samsung S7070. É uma parte de sua coleção Diva e está programado para modificar o mundo da tela de toque com as suas características e brilhante aparência deslumbrante. É para a mulher consciente moda que adora fazer uma declaração de cada vez que ela sai. A boa aparência não significa um compromisso sobre as características e as especificações são muito superiores à maioria dos seus homólogos.

Este dispositivo possui uma câmera de 3,1 megapixels com capacidade de gravação de vídeo. A exibição da imagem não é nada menos do surreal com um display 16 milhões e uma enorme tela de 2.8 polegadas. Ativado com GPRS e EDGE, tem um browser WAP 2.0 browser. Seu peso leve e slim dimensões de 101 x 54,8 x 13,4 milímetros tornam ideal para uso diário, uma vez que é conveniente para transportar ao redor. A tela TFT é resistiva e esta protege o Samsung S7070 de todos os riscos.


Sua capacidade de memória é capaz de ser ampliado para 8 GB ea memória interna real é cerca de 40 MB. O dispositivo é tem toques MP3 e viva-voz. A bateria é forte e tem uma capacidade de 10 horas de tempo falar. O MIDP 2.1 java recursos ativados no celular são diversas e em sintonia com as tendências contemporâneas. O Samsung S7070 tem integração de redes sociais, juntamente com as atualizações ao vivo. Um editor de fotos, organizador e voz memo com jogos internos torna um pacote completo. O jogo é muito leve e pesa apenas 94 gm.

Conectividade do dispositivo Intra é apoiada por Bluetooth v2.1 e uma porta micro USB que ajuda na transferência rápida de imagens, gravações e listas de música de e para o telefone. As cores que estão disponíveis incluem o preto, dourado e branco. Isso tem e-mail
e capacidade MMS e uma capacidade de carga de espera de 800 horas.

A abundância de funcionalidades que vêm com este espantoso conjunto torna uma opção exclusiva para a compra. O preço é bastante razoável eo pacote total é muito superior a qualquer outro no mercado.

Celular barato
Mini hiphone

E voce já escolheu o seu?