Curto prazo na sepultura
Gen 3:15; Luc 22:42
-----------------------------------------------------------------

Um dia, um grupo de céticos desafiaram Roy Durman com as seguintes perguntas:

- DEUS é rico ?

Obviamente ele responde: Sim

- DEUS é dono de tudo ?

- Sim, ELE é.

- Então porque não comprou uma túmulo pra si quando morreu na cruz ?

Coçando a cabeça e pedindo a ajuda de DEUS, o Espirito Santo sopra isso em seus ouvidos:
- Porque DEUS iria gastar tanto dinheiro pra algo que iria usar apenas por 3 dias ?

Os planos de DEUS são mistério. Diz Gênesis 3:15 que um dia, o descendente da mulher iria pisar na cabeça da serpente e a serpente iria ferir o seu calcanhar. Muitas pessoas pensam que a salvação veio quando Jesus pisou na cabeça da serpente. Quando na verdade, não foi bem assim.

Lucas 22:42 diz que Jesus sofreu Hematidrose (um fenômeno raríssimo produzido por uma fraqueza física excepcional onde o corpo inteiro dói, acompanhada de um abatimento moral violento causada por uma profunda emoção, por um grande medo. Apenas um ato destes pode causar o rompimento das finíssimas veias capilares que estão sob as glândulas sudoríparas onde o suor anexa-se ao sangue formando a hematidrose).

Isso nos da a entender de que para se executar a pisada aniquilante, Ele iria ter que pagar um preço caro. Um preço que iria custar o seu calcanhar. Logo, Jesus deu uma pisada tão forte na cabeça da serpente que feriu o seu calcanhar.

Induzindo os homens a matarem Jesus, caiu em uma armadilha pesada que custou a sua cabeça para a eternidade. A serpente nunca entenderia a profecia contra sua pessoa em Gen 3:15 até que isso viesse a tona, porque quando DEUS prometeu um messias para a humanidade, o diabo nunca imaginou que o Senhor iria cometer a loucura de enviar o seu único filho (Joao 3:16)

Colossenses 3:1-3 diz que nos ressuscitamos com Cristo ! Quando morremos, morremos com Ele e quando ressuscitamos, ressuscitamos com Ele. Isso quer dizer que o mesmo pé que pisou o diabo exterminando seus poderes do mal, está conosco também! E não apenas isso, por que ? porque se somos o corpo de Cristo, somos o seu pé também!

A morte de Jesus foi uma benção para a humanidade. E essa salvação não veio através da pisada de Jesus na cabeça da serpente. Mas no momento em que a serpente feriu o calcanhar de Jesus. Ai veio a nossa salvação ! Glória a DEUS ! A obra foi completa !

Muitas pessoas recebem salvação hoje em dia, mas não usufruem disso. Salvação do grego significa: libertação, autoridade, salvação, liberdade ! Jesus te deu um pacote completo, está na hora de usar!

Mateus 28:18 diz que Jesus, o pisante, recebeu toda a autoridade nos céus e na Terra. Atos 4:12 ratifica isso e Felipenses 2:9-11 nos fala que O Pai deu ao filho o Nome mais excelente na qual está acima de todo o nome ! YES !

Você poderia parar por aqui e dar glórias, no entanto Mateus 28:19 diz que isso cabia a nós usar o nome do Filho para operar milagres, curas as pessoas, pregar o evangelho e anuciar o reino de DEUS !

Vamos lá então, pegar este balde de sangue messianico, e pintar o planeta com o vermelho escarlate do sangue de Jesus!

um grande abraço,
E uma semana abençoada !
by Rafael R. Lima
visite: www.blastofheaven.com
contato: [email protected]