O Avivamento vem do Norte!

Em 1994, Deus me outorgou a seguinte visão:

"Vi o mapa do Brasil bem na minha frente! Rapidamente ele começou a pegar fogo no meio do mapa do nosso Estado". Então o Espírito Santo disse-me: "Enviarei um grande avivamento sobre a tua cidade e muitos virão para ver o meu poder. Ei de contagiar os outros Estados começando por este lugar [o Mapa do nosso Estado ficou em chamas por completo!]".

O Avivamento que vem do Norte! Deus é fiel para cumprir a sua Palavra!

Muitos irmãos que participaram da vigília naquela noite de sexta-feira, em que contei a visão, são testemunhas desse fato, pois viram mais de 50 pessoas serem Batizadas no Espírito Santo só em me ouvir testemunhar da revelação!
Hoje, seis anos depois, posso sentir no ar a fragrância desse avivamento sobre a nossa cidade e Estado. Recentemente, um Pastor Venezuelano por nome de Elias Lopes, que ministrou no Consepam, entregou-me a seguinte profecia: "Homem, tenho um negócio contigo. Porei nos teus lábios uma palavra profética para esta cidade e tu falarás. Tenho falado contigo os meus mistérios. Muitos verão que Eu o Senhor da tua vida e na hora certa te usarei".
É impressionante a fidelidade de Deus, pois dois dias depois dessa profecia, no dia 26/08/2000, o Senhor cumpriu a sua Palavra sobre mim. Essa data foi o dia em que realizou-se o III Clama Manaus no Sambódromo. Havia nesse evento aproximadamente 15.000 pessoas. O vocalista do Grupo Nilópolis, o Pastor Marcus Vinícius, a pois ter cantado alguns hinos, pediu que um Pastor se aproximasse e fizesse uma oração vinda do coração de Deus em prol da Nação. Os pastores presentes disseram numa só voz para mim:" Pr. Ronaldo, faça a oração". Então fui até o vocalista e peguei o microfone de sua mão e fiz uma oração profética juntamente com a Igreja presente:

"Senhor, envia sobre a nossa Cidade e Estado o fogo do avivamento
para que esta Nação seja contagiada com a tua glória. Oh! Senhor
incendeia este País com o fogo flamejante do teu Espírito, começan
do por Manaus. Cumpre, Senhor, aquela visão que me mostraste
alguns anos atrás, faz exatamente como me revelastes. Senhor, eu te
peço no nome de Jesus. Amem!

Após esta oração The Fresh o Espírito Santo me fez lembrar das palavras proféticas proferidas pelo Pastor Elias Lopes na reunião da Consepam (Conselho de Pastores do Amazonas): "...porei nos teus lábios uma Palavra profética para esta cidade e tu falarás...te usarei na hora certa". Será se todos estes acontecimentos são meras coincidências? Produtos do acaso? - Evidentemente que não! Eu creio que em tudo isso Deus tem um plano soberano que é usar a nossa Cidade e Estado, entre outros, como um estopim de fogo para iniciar um grande avivamento no Gigante das Américas - O Brasil. Portanto, oremos e jejuemos para que Deus ponha em ação o seu plano!

Este artigo foi escrito no dia 07/08/00

Shalom Uvrachot!
Paz e benções!


Pr. Ronaldo Carvalho,
Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia e
Ciência da Religião-Fatem ?Am, e Especializado no Hebraico Bíblico.
[email protected]
[email protected]