É muito comum criticarmos os governantes quando nos deparamos com alagamento de rios, ruas e avenidas ou mesmo entupimento na rede de esgoto, mas dentro de nossa casa culpamos a quem?

O surgimento constante de desentupidoras demonstra o crescimento na demanda de serviços especializados e uma análise superficial nos coloca como o maior causador da necessidade de contratar uma desentupidora, isto porque cuidados básicos não são tomados para evitar que o acúmulo de sujeira em ralos e pias cause o entupimento. Quando uma desentupidora é acionada geralmente as tentativas domésticas de desentupimento não obtiveram êxito, ainda assim vale lembrar que alguns procedimentos para desentupimento são produtos químicos que devem ser usados com cautela e mantidos longe do alcance de crianças; outros, se não administrador corretamente podem danificar o encanamento e agravar ainda mais o problema.

Como conclusão podemos dizer que os problemas de alagamentos e entupimentos por ser evitados com procedimentos conscientes de eliminação de lixo. Como não podemos fazer isso por todos, no mínimo devemos fazer nossa parte e principalmente dentro de nossa própria casa. 

Dedetizadora e Desentupidora Matsuri. (11) 2367-0159, [email protected], http://www.dedetizadoramatsuri.com.br