Abortar significa matar, na linguagem direta e clara. Vivemos numa sociedade com valores deturpados. A mídia confunde o certo e o errado, quer justificar o que não está correto usando lógicas e apelos emocionais. No caso recente, da criança de 9 anos que engravidou do padrasto, pela primeira vez (estou com 40 anos!!!) vejo a igreja católica tomar uma decisão digna de aplausos.

Aborto é crime é pronto! Ninguém tem o direito de matar um ser vivo, de tirar a vida de outro sob a justificativa mais elaborada. O ato em si é crime, é morte, é assassinato e isso não está dentro do projeto de Deus.

Tem um segmento da população ( "os cegos", os "ignorantes" da verdade, aqueles que acham que estão certos e querem deturpar os valores) que justifica que a criança só tinha 9 anos e que a gravidez comprometeria vida dela – como se ser estuprada, passar por um aborto não fosse ocasionar nada na formação dela como pessoa.

O fato é lamentável, é terrível dentro da nossa sociedade... porém, eu pergunto:

Mas por que a situação chegou a esse ponto?

Por que os pais da criança estuprada não conseguiram manter seu casamento?

Por que a mãe, cheia de boas intenções agora (autorizando a morte dos netos) colocou um "estranho" dentro de casa, um homem que ela não conhecia o suficiente para saber que era capaz de praticar um ato de estupro e pedofilia?

Onde estava a mãe para o padrasto ter acesso à criança para estuprá-la?

Por que a sociedade é tolerante com pedófilos?

Aborto é crime e pronto, ninguém tem o direito de matar ninguém. O homem pode até criar uma lei tornando isso legal, mas é errado, é assassinato disfarçado.

Dentro de nossa sociedade de valores corroídos, só estão focando a interferência da Igreja, estão querendo julgá-la, estão direcionando a questão para camuflar as ideologias dominantes.

Quem a critica está fazendo alguma coisa para impedir a proliferação dos pedófilos?

Estão instruindo seus filhos a dizerem não às drogas, a não darem seus corpos como mercadorias nas faculdades, festas e esquinas?

Estão passando valores reais de amor para quando casarem construírem famílias decentes, que não vão se separar na primeira crise financeira e a mulher colocar outro "homem" dentro de casa? Aí uma criança de 9 anos é estuprada, fica grávida e querem condenar a igreja que é contra o aborto...

Sejamos sensatos... essa mãe que autorizou o abordo (lembrando que ela mesma colocou o estuprador dentro de casa) e todos que são a favor da morte, acham mesmo que o mundo foi criado do nada que quando morrerem Deus não vai pedir-lhes conta?

Vou dar uma dica para saber se uma pessoa foi boa na vida ou não: veja o fim dela... revela o que essa pessoa representou para Deus enquanto esteve aqui na Terra.