Sou como um livro:

Alguns não fazem questão de me conhecer devido a comentários de outros: Esse não é bom , não vale a pena.

Alguns me olham , como se estivessem lendo um titulo, acabam não gostando e se afastam.

Outros me estudam, caminham comigo durante algum tempo, me colocam em seu dia a dia, vão lendo capitulos e capitulos, e vão desenvolvendo sua opnião sobre mim.

Muitos gostam, acham interessante e querem sempre me ter por perto, porque sabem que posso ser um bom amigo , que podem também aprender comigo..

Mas também como um livro, muitas vezes sou mau interpretado, as pessoas não conseguem distinguir o significado de uma frase, de um gesto de um ato, como se fosse um livro de enigmas, e acabam tirando conclusões erradas sobre mim.

O que eu quero dizer é : Nunca julguem um livro pela capa.

Se quiserem porventura um dia me crucificar, se dêem ao menos a chance de me conhecer, conviva comigo no dia a dia, tente se tornar meu amigo, garanto que não irão se arrepender.

Todos nós somos filhos de um único Deus , não existe ninguém melhor que ninguém.

Se um dia me conhecer , e ai sim você dizer que a minha amizade não vale a pena, eu so tenho a lamentar, por que não é um livro que muda sua escrita, quando o leitor lê , e sim o leitor é que as vezes não conseguem enxerguar exatamente aquilo o livro quer dizer.

Aos meus amigos de coração , agradeço por saberem interpretar exatamente a pessoa que sou. Aos que querem me julgar sem ao menos me conhecer, bom esses prefiro não comentar!