Nunca diga Nunca! - E, mudanças acontecerão para voce.

Never say Never - Nunca diga Nunca , e as mudanças acontecerão para voce!

Voce já ouviu a música de Justin Bieber - "Never Say Never"?

I never thought that I could feel this power I never thought that I could feel this free I'm strong enough to climb the highest tower And I'm fast enough to run across the sea .............................................................

I will never say never (I will fight) I will fight till forever (make it right) Whenever you knock me down I will not stay on the ground

Esta música traz a mensagem que é passada por todas as pessoas que acreditam que podem ir além de suas possibilidades, e que fazem as mudanças, de fato, acontecerem...Elas não esperam, Elas não lamentam, Elas acontecem. E voce?

Em uma das minhas publicações eu dei um brinde, um e-book chamado "Os segredos da Mente Milionária" de T.Harv Eker, onde 17 arquivos de riqueza são ensinados, mas o principal é que, alem da ideia de alcançar a riqueza, o principio trabalhado é que pessoas que querem algo diferente para si, não ficam paradas esperando, elas lutam, elas sofrem, mas não desistem...Por que???

Porque, acima de qualquer coisa, elas tem nelas mesma o melhor referencia de seguir adiante, de confiar em si mesmo, de não parar e mostrar que diante de situações adversas, elas sabem fazer a diferença. O seu potencial não é medido por outras pessoas,apesar de pensarem que é assim...Esqueça! O seu máximo só pode ser medido por voce, mesmo!

Voce é o guardião de sua felicidade!

Portanto, nunca diga que não é capaz de fazer alguma coisa, nunca tenha pena de voce, não se faça de vitima diante das cirscuntâncias...Sabemos que todos os dias travaremos uma batalha conosco, pois as vezes nos vemos com medo de não conseguir atingir os nossos sonhos, são dias onde as tarefas parecem que estão todas de trás para frente, mas não tem problema ...Estamos aqui para isso mesmo!

Eu posso dizer que diante de tantos obstáculos que já apareceram para mim, inclusive desistir de escrever em meu blog, eu poderia ter feito isso. Mas, não! Eu sinto algo mais forte, um poder que vem e mostra que se eu amo o que faço, eu devo fazer o que quero...Dizer que acabou? Nunca.

Siga sempre em frente...Nunca diga nunca para sua chance de ser feliz, pois a porta de seu sucesso e sua felicidade só tem um único guardião, que é voce mesmo!

Abraços e Sucesso!!!

Erica Matos