Primeiro,  precisamos entender o que representa o número 10.


O número 10 em numerologia, tem haver com capacidade artística e inventiva,  criatividade  e facilidade para assumir  liderança.


Como essa energia é uma oitava acima da do nº1, tende a ter  as potencialidades desse número, aumentadas.


A pessoa que está sob esta influência tende a ter facilitadas, as atividades individuais e que  exijam independência e determinação.


Esta vibração traz sucesso e capacidade de se sobressair e alcançar as primeiras posições em qualquer atividade que se engaje.


Funciona melhor quando a pessoa  trabalha por conta própria, pois traz uma carga de individualidade e poder de empreender. Imprime impulsividade, intempestividade  e gosto de estar à frente dos demais.


É um número que facilita atividades como: administração, esportes, negócios, invenção e  na carreira militar.


Portanto, é claro que a camisa 10 tem influência sobre o jogador, mas existem também,  outras energias importantes que vão determinar o  seu sucesso, tais como:

As potencialidades e habilidades pessoais do jogador, o que o destino lhe reserva, o momento de vida que está passando, etc.


Todos esses aspectos podem ser interpretados através de um Estudo Numerológico apurado.


É fato,  que como há sintonia entre as pessoas e números,  um jogador  que tenha compatibilidade com as energias do 1, muito provavelmente, irá vesti-la. Isso é,  um jogador que tenha características de liderança, de tomar decisões, de ter vontade de resolver as coisas por si próprio, tende a se harmonizar com essa energia.


Mas, não podemos esquecer que para todos os números são atribuídas características favoráveis e outras nem tanto. Talvez por isso, muitos jogadores, Camisa 10, possam ser considerados "fominhas", sem paciência e até mesmo egoístas.