O novo Nokia Lumia 1020 traz imensas novidades. Apesar de ser bem semelhante se olhar de frente ao Lumia 920, na parte de trás já é possível se notar a diferença. O Aparelho possuiu um bom processador, 2GB de RAM e 32GB de memória interna. Na loja de seu sistema operacional, não é possível ver muitos aplicativos. Entretanto esse é só um pequeno detalhe, perto do gigante esperado por muitos, a câmera.

Para quem ama fotografia de verdade e procurava um aparelho competente e com uma ótima qualidade, sem dúvidas achou. Uma câmera de 41 mpx e tecnologia pureview. Hoje em dia é difícil realmente achar um aparelho que ofereça uma boa qualidade nas fotografias, e ai você tem que procurar tempos até achar! E às vezes, pensa que achou mas na verdade não era tão bom como esperava. Com a câmera potente do Nokia Lumia 1020, é impossível se decepcionar, pois a qualidade é garantida. Uma tecnologia super avançada, que garante qualidade a cada click.

Lumia 1020

Para quem se interessou e gostaria de saber sobre o preço, custa em torno de R$ 2,4 mil. Já foi lançado a alguns meses no exterior, mas só a pouco tempo veio de vez para o Brasil, e você pode adquiri-lo no site da loja virtual da empresa! Como dito anteriormente, o Nokia Lumia 1020 é um bom investimento para quem deseja algo profissional para fotografar, por tanto se é sua intenção, invista.

www.eradatecnologia.com.br