A pouco tempo o nosso governo criou um novo mercado, com 8 milhões de clientes, muitas pessoas vêem como progresso e poucas outras estão encarando isso como uma grande oportunidade de aumentar a renda ou até mesmo crescer a empresa, afinal, não é todo dia que encontramos um mercado novo com um público tão grande e tão interessado em resolver seus problemas.

O mercado surgiu com a nova PEC da empregada doméstica, o governo estima que pelo menos 4 milhões de empregadas serão afetadas pela nova PEC, sendo assim temos um público de 8 milhões de novas empregadas e patrões com problemas legais e sérios para serem resolvidos e com isso claro surge a oportunidade para empresas que oferecem suporte a empresas de alguma forma.

Grandes exemplos disso são contadores que agora poderão oferecer serviço para diversos patrões que não querem se preocupar com processos trabalhistas de nenhum tipo, ou advogados que poderão oferecer suporte tanto para o patrão quanto para a empregada quando houver um processo trabalhista.

Além disso, novas empresas/negócios estão surgindo, como por exemplo sindicato das empregadas domésticas que vem crescendo cada vez mais, são mercados totalmente novos que não existiam e agora podem ser explorados de diversas novas formas pelo empreendedor Brasileiro que buscava um diferencial ou um nicho para o seu negócio estagnado.

Boas formas de seguir estas oportunidades é divulgando seu serviço em sites especializados, procurando por fóruns e redes sociais especializadas nisso, para divulgar seu trabalho, acredito que quem iniciar este trabalho na vanguarda com certeza terá bons frutos no futuro.

Escreva livros, gere conteúdo e ajude as pessoas, tudo isso te ajudará a tornar referência no meio, podendo ajudar a conseguir mais e mais trabalhos para a sua empresa.