Estamos na era da comodidade, o acesso à internet cresce em ritmo acelerado e as pessoas cada vez mais buscam comodidade. A facilidade na buscam de informações sem muito esforço ajuda o consumidor, que prefere pesquisar antes sobre os produtos e serviços que pretende consumir.

Com tantas opções de serviços fica cada vez mais difícil o pequeno comerciante atrair e fidelizar novos consumidores, principalmente pela enxurrada de propaganda e promoções dos concorrentes.

 O serviço de delivery tem conquistado a confiança do consumidor e se tornando um dos fatores determinantes para os e-consumidores (nova geração de consumidores) realizarem suas compras.

Por alguns anos a pizza era a referencia para o delivery ou a única opção de entrega de comida em casa, hoje esse mercado se diversificou bastante e já contamos com serviços diferentes com: lavanderia, bebidas, festa, doces, mercado, petshop entre outros.

Para facilitar os e-consumidores na busca por serviços de delivery e os comerciantes na divulgação do seu negócio, surge um novo portal “Deliverin” que é especializado em serviços inovadores de delivery.

“O comercio eletrônico esta cada vez mais presente na vida das pessoas e logo irá substituir o varejo tradicional” é o que diz Robson fundador do site Deliverin.

Elaborado por: Blog Deliverin