A montadora divulgou o lançamento, no Brasil, de seis novas versões. O JAC J3 versão 2012 ainda não tem data marcada para chegar, porém nossa equipe acredita que deve estar nas ruas a partir de junho.

O certo é que sua edição esportiva sai em outubro. O JAC J3 Flex terá um motor 1.5 com 125 cv, semelhante ao do J5. O JAC J2 chega também em outubro, o modelo faz o estilo compacto e será lançado no Salão do Automóvel. O modelo terá o motor 1.4 com 108 cv, igual ao do J3. No fim do ano é a vez da minivan J6 ganhar uma nova versão.

Dentre as novidades estão presentes dois modelos de vans, a Refine e a Sunray, ambas ainda sem previsão de lançamento. Com espaço para 8 pessoas, a Refine, terá um motor 2.0 turbo. A Sunray faz parte dos veículos do ramo de transporte de cargas, tornando-se concorrente da Mercedes Sprinter.

Almejando ganhar 10% do mercado no ramo, a JAC desenvolve o T140, um caminhão de porte pequeno. A JAC prevê a venda de 35 mil caminhões por ano, os maiores adversários serão o Kia Bongo e o Hyundai HR.

Com data indefinida para ser lançado, o JAC J3 Turin elétrico, promete fazer muito sucesso no Brasil.

 

Equipe Liqui Pneus - Pneus, rodas esportivas e amortecedores