Quando parei pra escutar o trabalho desse músico quase desconhecido, eu quase fiquei em choque! Escutei, escutei e escutei de novo... Não dava pra acreditar que um trabalho desses era brasileiro. Aliás, não parece mesmo, principalmente porque o produtor é brasileiro de fama internacional. Éder Monteiro(Shakira, Juanes e outros) fez um belíssimo trabalho.
Bom, o fato é que Thiago Riquette chega para inovar as tendências pop do mercado brasileiro, é impressionante a qualidade do seu novo álbum que tem influências "country ao acid jazz". Como o próprio artista diz, o seu timbre é doce incomum. Ele conta que está vivendo a sua melhor fase na vida. Uploaded with ImageShack.us Depois da gravação de seu cd, Thiago Riquette juntamente com toda equipe saiu de um pequeno estúdio do suburbio, para uma confortável mansão em uma região privilegiada de Belo Horizonte.
Para as pessoas que adoram música internacional, e ainda tem um pouco de preconceito com o pop brasileiro, aí fica a dica! Escutem Thiago Riquette, eu garanto que não vão sentir diferença na qualidade.
Suas músicas pode ser ouvidas em www.myspace.com/thiagoriquette
Seu site fica pronto em agosto de 2010.