Solução Online ville Veículos ? versão 1.0

Nova solução de marketing e comunicação para revendas de automóveis

A villevox Comunicação e Marketing lança mais uma novidade no setor de soluções corporativas web. Trata-se do ville Veículos, um eficiente sistema online para revendas de veículos e garagens. Buscando as mais recentes tecnologias e serviços disponíveis no mercado, os profissionais da villevox construíram um sistema completo, aliando um belo layout a várias funcionalidades e diferenciais que conferem ao usuário uma flexibilidade na administração de seu site uma maneira inovadora.

O ville Veículos oferece ao usuário uma navegação clara e fácil, onde o usuário poderá ativar/desativar módulos, trocar logomarca, mudar a cor do site, personalizar o site de acordo com suas necessidades sem nenhum custo adicional. Há ainda um painel em flash no topo onde você pode colocar fotos dos principais veículos gerando uma melhor visualização de dentro do site para os mesmos.

É através do Websistema e Administrativo Site, que se gerencia não somente o estoque, mas também os proprietários dos veículos e vendedores que fazem parte da revenda. Além disso, o ville Veículos disponibiliza:
Gerenciador Financeiro: para controle total das finanças de sua revenda/garagem, oferece: Contas a Pagar/Receber, Recibos, Devedores, Emitentes dentre outros;
Agenda Virtual: para cadastrar compromissos de forma detalhada e ainda ser lembrado com antecedência pelo sistema;
Gerador de Relatórios: possibilita imprimir as listagens das principais informações do Websistema (veículos, clientes interessados, contas a pagar/receber, vendedores, etc.) para consulta rápida;
Clientes Interessados (Pró-ativo): mantenha um cadastro do perfil dos veículos que clientes possuem interesse. Quando existir um cadastro/captação de veículo o sistema irá exibir os Clientes Interessados neste perfil, trabalhado de forma pró-ativa e potencializando as negociações.

No ville Veículos você pode incluir, além das imagens dos veículos com suas características principais, também vídeos propiciando ao cliente interessado, uma visão completa do mesmo.

Oferecemos também chat online personalizado que facilita o contato entre você e seus clientes em potencial, busca simples e avançada dos veículos, página otimizada para impressão e também simuladores de financiamento, importante ferramenta onde seu cliente poderá simular diretamente do seu site as possibilidades de financiamentos com valores próprios da sua revenda ou pelos maiores Bancos do país.

Os recursos do ville Veículos continuam. Disponibilizamos sistema de Otimização para buscadores (Google, Yahoo, dentre outros), opções de Backups (técnico e visual), estatísticas completas de acesso ao site e ainda um sistema de Newsletter para você cadastrar, gerenciar e manter um vínculo com seus clientes pelo envio de emails com conteúdo que venha a lhes despertar interesse.

O ville Veículos, pelos seus recursos, funcionalidades, beleza no layout e praticidade na publicação e gerenciamento de veículos vem a se tornar uma ferramenta completa para revendas de veículos trabalharem seus veículos na internet.

Acelere suas vendas! Conheça o ville Veículos ? versão 1.0
www.villeveiculos.com.br