" NOVA ECONOMIA" OU..."NOVA TECNOLOGIA"?
Não sei se posso dizer se elas são novas... Há mais de 10 anos já se falava de Nova Economia e Nova Tecnologia, portanto acredito que os fundamentos econômicos são velhos, como já afirmava Peter Drucker em meados do ano 2.000.
Nessa época, jovens empreendedores se entusiasmavam com a possibilidade de produzir home-pages em qualquer lugar, sem possuírem nenhum estudo de marketing ou de network e acreditavam poder ficar milionários!
"Não é que estavam fazendo algo errado apenas não estavam fazendo a coisa certa" como afirmava Clemente Nóbrega em seu artigo da revista Exame de Novembro de 2000.
Relembrei esse fato para que fique registrado que o tempo se passou e a necessidade de se buscar pelo conhecimento mais aprimorado para se obter resultados na internet aconteceu.
Hoje, nossa paisagem empresarial é outra! Talvez especialistas daquela época tenham compreendido que os tempos mudaram e deu-se origem a uma nova classe emergente que se apresenta como EXECUTIVOS DE NEGÓCIOS NA INTERNET.
Há quem diga que o pressuposto de grande parte dos negócios virtuais não levam a nada...Mas essa concepção esta mudando. Não para aqueles que vêem ainda os negócios virtuais baseados só em hits nos sites...Apenas olhar de passagem o que existe por aí em milhares de trabalhos virtuais em inúmeros sites,realmente não levam a nada. Esses, com tal procedimento, com certeza vão continuar fracassando,! Esse procedimento, acredito que não vá resolver a sua condição de ganho estável e suficiente para viver. Mas, alguns trabalhos muito bem planejados e elaborados com programas inteligentes de marketing Multinível, estão preparados para ganhar dinheiro mesmo. Acredito até que estão apresentando uma nova oportunidade para todos aqueles que acreditam em profissionalismo e desta forma, possa ganhar dinheiro seriamente. Talvez estejam realmente criando uma nova economia dentro da nova tecnologia, se assim como afirmar, pois seus resultados já estão sendo apreciados no mundo dos negócios, onde altas somas de valores estão sendo pagas para quem verdadeiramente se dedica, dando assim, surgimento à classe dos bem sucedidos executivos de negócios na internet.
Não há razão alguma para duvidarmos do sucesso obtido na internet, ele está aí, para quem queira ver e pesquisar, acho que entre milhares de profissões no mundo, trabalhar com a internet seja o foco da nossa atenção imediata. O importante é acreditar! Faça isso, acredite e torne-se também um profissional do futuro, ou melhor,
UM EXECUTIVO DE NEGÓCIOS DA INTERNET!


POR: SERGIO LOTUFO ?Diretor de Marketing/Comercial ? SISTEMA NEXXANET - COORDENADOR DE CAMPINAS /SP- BRASIL
Tel. 55+19+ 3029-3867 / 8205-0255 / 9285-0702 / Skipe: sergio.lotufo.campinas /[email protected]