Tudo bem, todos já sabem para que serve a Nota Fiscal Paulista, iniciativa do Governo de São Paulo para diminuir a sonegação de impostos, principalmente dos comerciantes, mas também todos sabem que isso só deu certo, pois, além de ser sincero e transparente com o consumidor, ainda lhe permitiu ver esse esforço ser recompensado.

Qual valor que recebo da Nota Paulista ?

Nota Fiscal Paulista - Quanto mais você pede, mais você ganhaA volta vem com até 30% do ICMS pago pelo comércio podendo voltar para quem se cadastrar no programa nota fiscal paulista e não se esquecer de pedir a nota em cada compra. Mas não se preocupe, caso você ainda não tenha ido até o site, o importante é se lembra de dar o número de seu CPF em qualquer comércio do estado e já ir acumulando benefícios. Cada pessoa tem então até cinco anos para resgatar esse valor, portanto, quem não estava fazendo, pode começar logo.

E esse dinheiro de volta pode ser retirado duas vezes por ano ou simplesmente acumulado (cinco anos), além de ainda poder virar um desconto no IPVA e até crédito em seu cartão de crédito. Tudo isso sem esquecer que a Secretaria da Fazendo ainda promove uma série de sorteios semanais envolvendo todos cadastrados (com cupons que são criados a cada R$10,00 em compras).

Mas é bom ficar atento, pois esses benefícios só podem ser retirados duas vezes por ano, uma em abril, referente aos ganhos do segundo semestre do ano anterior e uma em outubro, com os valores do primeiro semestre do ano corrente. E não esqueçam que quem estiver em inadimplência com o Governo do Estado não tem direito a resgatar, assim como operações envolvendo energia elétrica, gás canalizado ou serviços de comunicação não produzem valores a serem resgatados.