O final do ano se aproxima e muitos estão pensando em pegar a lista de propósitos para o 2009 e riscar aqueles já atingidos, outros já estão pensando nos propósitos para o 2010 e já deram por encerrado o 2009. Estes últimos pensam que, faltando menos de dois meses para acabar o ano, para que iniciar algo novo? Melhor aguardar até o início do ano 2010 e aí sim, com energias renovadas, e mais 365 dias pela frente... Tudo vai ser possível!

 

Iniciar a dieta para voltar aos xx quilos de peso, resolver esse imbróglio das dívidas com o banco pelo cheque especial e o cartão de crédito, ver o que fazer para melhorar o relacionamento com o esposo ou esposa, pai ou mãe, filho ou filha, namorado ou namorada, decidir-se a fazer a faculdade ou um curso profissionalizante... E daí por diante.

 

Adiar a ação até uma “melhor oportunidade” é uma excelente opção para deixar tudo do mesmo jeito, para continuar “empurrando com a barriga” todas essas questões que devem ser resolvidas. Desculpas tais como: “Ufff! Estou cansado de nadar contra da maré!”; “Eu faço, faço, faço, mas nada tem dado certo!”; “Eu/Tudo/Quase/_____/_____________________________________!” (espaço para você preencher com outra justificativa) sempre estão na mão.

 

Qual é o problema? Dificuldade para decidir? Dificuldade para entrar em ação? Dificuldade para planejar e identificar opções? Dificuldade para executar essas opções?

 

Será que já não está na hora de reconhecer que está precisando do apóio de um profissional que o ajude a determinar objetivos desafiadores e atingíveis?  A conhecer seus pontos fortes e aqueles a serem melhorados?  A conhecer o que motiva você para a ação? A desenvolver e executar um plano de ação?

 

Já está na hora de você contratar um COACH, esse profissional/parceiro que o acompanhará e apoiará nesse processo para determinar seu objetivo, para aprimorar seu autoconhecimento, para desenvolver e executar seu plano de ação.

 

Não acha muito melhor chegar à virada do ano percorrendo o caminho que o levará a alcançar SEU SONHO e a sentir que é um TRIUNFADOR?

 

A maioria dos grandes triunfadores tem um coach que os apóia.

 

Você quer ser um triunfador, certo?

 

Você é quem controla sua vida e quem aproveita as oportunidades!

 

A oportunidade de mudar está na ponta de seus dedos. Não deixe de aproveitá-la!!!