A grande maioria das mães de adolescentes se preocupa e com razão, com as perspectivavas de emprego para seus filhos devidos crise financeira mundial e a infração constante, que afeta e muito o mercado de trabalho.

Há notícia sobre o fim do emprego, por causa das terceirizações crescendo no mercado de trabalho a cada dia e com um grande número de empresas fechando as suas portas, tudo isso é devido a crise econômica mundial que deixaram de exportar seus produtos provocando assim uma nova crise econômica interna afetando exclusivamente as industriais que sem poder exportar seus produtos e com poucas vendas passa a cortar gastos resultando no aumento do desemprego em nosso país.

Para quem pretende iniciar uma carreira daqui a alguns anos fica desesperado diante do alto índice de desempregados espalhados pelo Brasil, mesmo sabendo que as pequenas empresas são grandes geradores de empregos.

Devemos acreditar na estabilização da crise econômica internacional para que eles aumentem o poder de compras de nossas mercadorias e assim as industriais e pequenas empresas brasileiras voltem ao rumo do desenvolvimento gerando milhares de empregos, e renovando também as nossas perspectivas de vida.

Precisamos a credita nos programas de desenvolvimento industrial do governo federal que visa fortalecer através de investimentos financeiros e na produção de seus produtos industrializados, objetivando atingir os mercados internacionais e com isso trazer prosperidade para toda a nação.