Meu caro leitor, eu quero lhe fazer uma pergunta. O que você entende sobre “ser humano?”
Tal tema abrange muitas coisas, muitas visões e pensamentos, coisas que vão além de nossos aspectos físicos. É algo mental e emocional.

O ser humano, nada mais é, do que trevas. Pura treva e escuridão, isso é um fato, nós estamos aqui com o propósito de destruir, e não de salvar, afinal esta é a natureza do ser humano. Nós destruímos, se refletirmos perceberemos que não possuímos nenhuma utilidade benéfica do meio ambiente, estamos apenas o degredando constantemente e o destruindo. O aquecimento global, por exemplo, resultado de nossas grandes indústrias, isso ocorre por conta do calor acumulado em nossa atmosfera, procedendo a alterações climáticas e derretimento das geleiras. Nós poluímos, nós desmatamos e, além do mais, destruímos uns aos outros com assassinatos, guerras e discórdia.

O ser humano é algo complexo, bem complexo. Poderíamos ficar horas e horas conversando sobre essa pequena caixa de grandes surpresas que é o ser humano, o seu pensamento, sua origem e o seu final. Para onde vamos? De onde viemos? Do que somos feito, afinal de contas? Possuímos uma alma? Entre milhares e milhares perguntas que fazemos para nós mesmos vez ou outra.
Eu serei a luz de vocês nesta escuridão, irei abranger tanto uma questão de filosofia quanto, também, uma questão mais profunda, fazendo menções à algumas religiões.
Caminharemos juntos, e tentaremos dar um passo à frente da verdade.

- Aquela que apodera-se da coroa de sombras.
El Caída.