Férias em família é algo que tem que ser planejado antecipadamente para que tudo saia certo, principalmente para quem tem filhos, e o Brasil está repleto de belos lugares para serem visitados e o Nordeste é um show a parte, com suas diversas praias paradisíacas é uma ótima pedida para curtir bons momentos ao lado da sua família, vamos aqui mostrar a vocês um pouquinho do Nordeste do país, uma região bonita por natureza.

 Viste o nosso site: http://viagetur.com 

Conheça o Nordeste

  • Itacaré – BA – a cidade além de linda é aconchegante, com várias praias maravilhosas, ideal para sua família se divertir, sem contar a gentileza do povo de lá, que são receptivos e simpáticos, Itacaré é considerada por alguns turistas uns dos melhores destinos do Nordeste do país, organize a turminha de sua casa e vá curtir essa maravilha de cidade.
  • Morro de São Paulo – BA – A duas horas de Salvador o morro é o cantinho ideal para quem quer fugir da badalação, e por isso é um ótimo destino para você viajar com a criançada, o tráfego de carro não é permitido, mas em compensação você ganhara de presente da Natureza como o mais belo por do sol, noites enluaradas, e dias de sol para curtir a praia.
  • São Luis – MA – A cidade é linda, como se fosse uma viagem ao século XVIII e XIX, quer melhor motivo para levar sua família? Além de se esbaldar nas belezas dos lençóis maranhenses você e sua família podem aprender mais sobre história e a cultura de seu povo.
  • Jericoacoara – CE – a 300 km de distância da capital cearense e localizada no município de Jijoca, Jeri ( como é chamada carinhosamente), é um ótimo lugar para você que procura a tranquilidade, ideal para uma viagem em família, é considerado um dos lugares mais belos do Brasil, se destaca pela simplicidade, iluminação das ruas na medida certa, ambientes simples características de uma típica vila de pescadores, vários barzinhos aglomerados com música ao vivo e maratonas de MPB alegram os turistas, a palavra que define Jeri é realmente tranquilidade.
  • Pipa – RN – um dos melhores destinos do Rio Grande do Norte, o local oferece um climinha Hippie chique de paz e amor, e tem o itinerário perfeito com várias opções de entretenimento, centro descolado, belas praias, barzinhos e restaurantes aconchegante e descolados, boas caminhadas e passeios de Buggy, passeios de caiaque e o ponto alto é o fato de você poder nadar com os golfinhos, ideal para seus pimpolhos se divertirem com os bichinhos, não dá para negar que é um dos melhores destinos do Nordeste do país!
  • Fernando de Noronha - PE – Ah Noronha! Os destinos dos sonhos, não tem como não se maravilhar com as paisagens do arquipélago, com paisagens transbordando beleza tanto dentro quanto fora do mar, uma ótima opção do Nordeste para viajar com a família, mas vão preparados e animados para as diversas caminhadas que farão para explorar o local, mas com certeza tudo será compensado pela beleza que os cerca, Noronha não é só considerado um dos melhores destinos do Nordeste é também considerado um dos melhores destinos do mundo!
  • O nordeste ganha a simpatia dos turistas em vários pontos, a culinária da região é maravilhosa, as praias são extremamente belas, o povo é receptivo e alegre, são diversos passeios e opção de lazer, como passeios de buggys, tirolesas, o clima é favorável pois o sol está sempre presente, além de passar realmente a sensação de sombra e água fresca, uma região para descansar, recuperar as energias para retornar a rotina, então junte a galera de sua casa, seus filhos, seu marido, sua mãe, pai, irmãos e vão conhecer essa maravilha natural, o Nordeste é lindo! Com certeza não irão se arrepender!

E você, já conhece alguma cidade da região nordestina? Qual a sua preferida? Deixe seu comentário! 

Viste o nosso site: http://viagetur.com