A Nokia é uma marca muito querida por seus usuários que usufrutam de aparelhos com ótimas câmeras. Um exemplo disso é o Nokia N8 que conta com uma câmera excelente, de 12 MP, melhor do que muitas máquinas tradicionais.

O novo smartphone promissor da Nokia é o Lumia 800, cujas vantagens são praticidade, velocidade e suas opções de passatempo.

Seu sistema operacional é o Windows Phone 7 que, apesar de não ter muita aprovação das pessoas, tem recursos que pretendem não decepcionar. Pode ser considerado o melhor aparelho com esse sistema.

Este Nokia tem uma tela Amoled, não muito grande, de 3,7 polegadas, que permite assistir vídeos e visualizar imagens sem problemas. Um diferencial interessante é o dinamismo da tela inicial em que a pessoa pode interagir com somente um toque para selecionar os aplicativos que mais necessita, facilitando o acesso.

Ele vem com o Internet Explorer 9 para acessar a web e, devido ao aplicativo Hub de Pessoas, dá para juntar, no mesmo lugar, todas as contas de redes sociais (Twitter, Facebook e Linkedin). Isso é um item de vantagem, pois facilita a comunicação e atualização dos perfis de maneira mais rápida e eficiente.

Além disso, a marca disponibiliza navegação gratuita com mapas de 95 países, ideal para aqueles que adoram usar o GPS.

A aparência mais sofisticada do aparelho chama a atenção devido ao fornato mais curvo e tela em destaque.

Tem também uma câmera excelente de 8MP e lentes Carl Zeiss, garantindo belas fotos, tanto em ambientes mais claros como nos mais escuros. O usuário pode ajustar a câmera automaticamente ou, se achar melhor, utilizar o modo manual.

Se você curte a marca e precisa trocar de aparelho, o Lumia 800 é uma boa opção!

Equipe Celular Direto - Os melhores preços para smartphones e modem 3G!