Grande parte das pessoas quando ouve falar de detetive particular sp pensa logo nas investigações de fidelidade.

De acordo com os próprios detetives particulares sp a investigação de infidelidade ainda é uma das mais contratadas porém eles atuam em muitas outros tipos de investigação.

Investigação de pessoas, espionagem industrial e comercial, investigação de crimes são algumas das muitas investigações que um detetive particular sp faz.

De acordo com eles a investigação de infidelidade é um tipo de investigação que nunca diminui, mas que a investigação de pessoas, por exemplo, tem crescido muito.

Investigam-se as pessoas por diferentes motivos e para diferentes fins. Existe pai investigando filhos, filhos procurando pais, sócio investigando sócio, patrão investigando funcionário. O detetive particular sp diz que depois do “bum” dos exames de DNA  a investigação de paternidade virou moda.

Segundo os detetives particulares sp toda semana aparece um cliente a procura de descobrir o paradeiro de seu pai. Esse tipo de investigação é uma das mais difíceis porque na maioria das vezes as informações que o cliente traz são muito poucas e nem sequer ajudam a dar o primeiro passo.

Outra investigação que podemos dizer que está na moda e a dos pais querendo saber sobre a vida dos filhos. A sociedade hoje deu uma liberdade tal para os jovens que para os pais saberem com quem andam e o que fazem precisam contratar uma investigação particular.

Isso é preocupante, mas é a única saída de muitos pais que não sabem mais como agir. Melhor ter que investigar o filho e conseguir a chance de ajudá-lo do que perdê-lo sem nem saber para as drogas e a violência.

Esses são alguns dos muitos tipos de investigação que o detetive particular sp realiza e caso você esteja precisando de alguma delas é só procurá-los.